Modelo da semana: depois de sua estreia exclusiva na Versace, Lulu Wood também aterrissou na campanha

À esquerda, top Forte Forte, jaqueta Elvina Belloir, camisa Comptoir des Cotonniers. À direita, blusa Valentine Gauthier, calça Elvina Belloir.
À esquerda, top Forte Forte, jaqueta Elvina Belloir, camisa Comptoir des Cotonniers, jeans Paris RE Made, mocassins Anthology Paris. À direita, camisa Elvina Belloir, espartilhos de couro Déhanche, jaqueta e calça Forte Forte, botas AGL.
À esquerda, casaco Paris RE Made, botas Tony Bianco. À direita, vestido Elvina Belloir, mocassins AGL.
À esquerda, em cima, Valentine Gauthier. À direita, camisa Comptoir des Cotonniers, calças LF Markey.
À esquerda, camisa Paris RE Made, vestido Valentine Gauthier. À direita, trench coat de vinil da Marine Bechara, camisa da Valentine Gauthier, jeans da Comptoir des Cotonniers, mocassins da AGL.

Lulu foi fotografada exclusivamente para MODELS.com por Wendelin Spiess , com styling de Johanne Leazarn, cabelo de Cicci Svahn @ Calliste e maquiagem de Phophie Mathias @ Wise & Talented. Obrigado ao Max e ao Royal Cheese Studio.

entrevista

Nome:
Lulu Wood

Agência:
Storm Management (Londres – agência mãe) , The Society Management (Nova York) , Oui Management (Paris)

Idade:
21

Altura:
1,79

Local de Origem:
Perth, Austrália Ocidental

Origem étnica:
Inglês

Signo de nascimento:
Leão

Instagram:
@luluwood_


Como descobri:
eu tinha 14 anos, saindo da festa de aniversário de um amigo na praia na Austrália, quando fui procurado pela primeira vez por um agente que estava no mesmo local. Pouco tempo depois, em um shopping center em Perth, fui abordado por Sarah Doukas, fundadora da Storm. Ela me deu seu cartão e agora aqui estou!

Melhor experiência de modelagem até agora?
Essa é fácil – minha estreia pela Versace e depois uma caminhada pela Givenchy! Ainda me dá borboletas pensar nisso. Ambos os shows foram épicos – a atmosfera nos bastidores era elétrica e andar na passarela foi a maior adrenalina! Além disso, pude conhecer e trabalhar com pessoas criativas, talentosas e genuínas.

Atualmente você está obcecada com/sobre:
​​Eu sempre fui obcecada por jogos de cartas e de tabuleiro e geralmente carrego um baralho de cartas na minha bolsa. Durante o bloqueio, meus colegas de quarto e eu jogávamos o Monopoly Deal por horas a fio (o que é ‘obrigatório’ se você ainda não experimentou, mas esteja avisado, fica extremamente competitivo!). Eu até ensinei minha avó, que acabou sendo uma mestra do Monopólio.

O que você sempre quis fazer/tentar?
Eu sempre quis tentar bungee jumping! Eu gosto de atividades que me dão adrenalina e, como recentemente marquei o paraquedismo da lista, o bungee jumping é o próximo!

Como você quer causar impacto no mundo?
Quero causar um impacto positivo, é claro… e deixar a menor pegada ecológica. Adoro mergulhar e uma das coisas mais perturbadoras de se ver é a abundância de resíduos plásticos do descuido humano danificando o ecossistema subaquático. Este ano, participarei do Desafio Julho Sem Plástico para fazer um esforço mais consciente para reduzir minha pegada. Eu sei que, como sociedade, estamos caminhando lentamente na direção certa, mas é muito importante que todos façam sua parte e criem consciência.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Não mastigue de boca aberta 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.