Um olhar dentro do novo escritório de Armstrong Teasdale em Londres

O escritório de advocacia Armstrong Teasdale contratou a empresa de design de locais de trabalho Oktra para projetar seu novo escritório em Londres, Inglaterra.

armstrong-office-londres-1
Recepção

“Como um escritório de advocacia tradicional, a Armstrong Teasdale queria preservar um layout de celular sem comprometer um ambiente de trabalho flexível para seus funcionários. O perímetro do espaço foi preservado para escritórios individuais e duplos, enquanto as mesas estão situadas em uma área aberta próxima ao átrio para maximizar a luz natural para os funcionários.

Uma série de espaços para reuniões e uma área de descanso ampliam a quantidade de espaço de trabalho disponível para a equipe e oferecem maior escolha de onde trabalhar dentro do escritório, enquanto espaços secundários, como cabines telefônicas, são posicionados longe do escritório principal em áreas com menor movimento. Uma sala de treinamento dedicada à formação de jovens talentos também está localizada na área de funcionários e está equipada com móveis flexíveis para serem reconfigurados conforme a finalidade.

Para posicionar os espaços celulares ao lado de outros tipos de espaços de trabalho, projetamos uma série de zonas dentro do escritório para criar áreas distintas de acordo com sua função. Como a privacidade do cliente é uma prioridade fundamental em um local de trabalho legal, o direito do espaço tornou-se uma zona de cliente designada, separada das áreas de trabalho da equipe. O espaço de circulação ao redor da área do cliente é denominado ‘Main Street’ e apresenta uma galeria de arte digital legada que pode ser personalizada para fornecer uma experiência personalizada ao cliente.

A identidade da marca Armstrong Teasdale era bastante distinta da estética do edifício. Projetamos o espaço para comunicar sua marca de uma maneira coerente com seus escritórios americanos existentes, mas mais adequada à arquitetura do edifício, incorporando uma paleta de cores mais tonal, cinza com a cor vermelha da marca nos móveis e acabamentos. Isso foi complementado com vinil de madeira, acabamentos quentes no piso e a adição de plantações para combinar características modernas com os elementos mais tradicionais de um escritório jurídico, resultando em um espaço de trabalho íntimo e refinado.

O novo espaço de escritório da Armstrong Teasdale em Londres oferece aos funcionários um ambiente de trabalho mais dinâmico e conectado, ao mesmo tempo em que oferece a privacidade necessária para os clientes. A experiência do funcionário é melhorada em relação ao escritório anterior por meio do aumento da escolha do espaço de trabalho, que permite formas de trabalho mais abertas e colaborativas. O design acolhedor cria um local de trabalho acolhedor e moderno situado em um belo edifício de época que deixará uma impressão duradoura nos clientes e incentivará a equipe a trabalhar de forma flexível e eficiente.”

  • Localização:Londres, Inglaterra
  • Data de conclusão:2022
  • Tamanho:8.330 pés quadrados
  • Projeto: Oktra
armstrong-office-londres-2
Recepção
armstrong-office-londres-3
Corredor
armstrong-office-london-4
Sala de reuniões
armstrong-office-londres-7
Sala de reuniões
armstrong-office-londres-8
Espaço de trabalho em plano aberto
armstrong-office-londres-9
Cozinha
armstrong-office-london-11
Sala de reuniões
armstrong-office-londres-13
Estações de trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.