Série da Bad Robot ‘My Glory Was I had such friends’ foi descartada pela Apple após a saída da estrela Jennifer Garner

Por Nellie Andreeva

JJ Abrams e Jennifer Garner Imagens Getty

Jennifer Garner retirou-se da série limitada da Apple TV + My Glory Was I Had Such Friends , de JJ Abrams Bad Robot e Warner Bros. TV. Como resultado, o streamer optou por não seguir em frente com o projeto que havia recebido com um pedido direto para a série em 2018. Os representantes da Apple, Bad Robot, WBTV e Garner não quiseram comentar.

Segundo fontes, Garner saiu de My Glory Was I Had Such Friend por razões de agendamento. O programa demorou um pouco para decolar, e a ex-aluna do Alias ​​está atualmente filmando outra série limitada da Apple TV +, The Last Thing He Told Me, uma adaptação do romance best-seller de Laura Dave, produzido por Hello Sunshine de Reese Witherspoon.

Diz-se que a WBTV e Bad Robot estão no topo de My Glory Was I Had Such Friend e pretendem procurar outro lar para isso, disseram fontes. O projeto é baseado no livro de Amy Silverstein com o mesmo nome que Bad Robot adquiriu em uma situação competitiva em 2017, logo após o lançamento do livro de memórias.

Ouvi dizer que a série não será retirada imediatamente. Uma pequena sala de roteiristas está trabalhando em scripts adicionais; o plano é ter vários scripts prontos para apresentar a potenciais compradores quando o projeto chegar ao mercado.

A decisão da Apple TV+ vem logo após a decisão da HBO de descartar outro drama Bad Robot de alto perfil que havia sido vendido em 2018 com um pedido direto para a série, mas estava passando lentamente pelo processo de desenvolvimento, o Demimonde criado por Abrams. As razões para essa decisão foram diferentes, elas se originaram em grande parte do orçamento proposto da série de cerca de US $ 250 milhões.

Tanto My Glory Was I Had Such Friends e Demimonde foram vendidos no período que antecedeu a Bad Robot assinando um novo selo de TV e filme maciço com a Warner Bros. em 2019, que agora está sendo examinado pelo novo regime da Warner Bros. falta de grandes novas séries ou filmes para sair até agora.

Outra série de grande título do Bad Robot para obter um passe inclui o  spinoff  de  The Shining , Overlook , que fazia parte da lista inaugural da empresa na HBO Max. O projeto posteriormente mudou para a Netflix, que recentemente também optou por lançá-lo, ouvi dizer.

A lista de Bad Robot ainda apresenta uma série de projetos em desenvolvimento na HBO Max/HBO, incluindo Constantine , uma reinicialização mais sombria do personagem da DC Comics, que vem se fortalecendo; uma série baseada em Madame X da DC Comics com Angela Robinson, Duster , que é co-escrita por Abrams e LaToya Morgan; e Incipiente.

Na Apple, Bad Robot tem uma série baseada no livro de Scott Turow,  Presumed Innocent, com David E. Kelley, que agora está no elenco, e uma série live-action baseada em Speed ​​Racer, que está em desenvolvimento ativo.

Baseado nas memórias de Silverstein, My Glory Was I Had Such Friends mostra o poder da amizade e a resiliência do espírito humano ao seguir um grupo extraordinário de mulheres que apoiaram Silverstein enquanto ela esperava por um segundo transplante de coração.

A série, produzida pela Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television, é escrita e produzida por Julia Brownell. Ela substituiu a escritora original do projeto, Karen Croner, que escreveu o filme estrelado por Garner, As Tribos de Palos Verdes , no ano passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.