D23 | Chadwick Boseman será um dos homenageados do Disney Legends 2022

Exposição acontece entre os dias 9 e 11 de setembro
BIA VACCARI

 Chadwick Boseman

Chadwick Boseman será um dos homenageados na D23 Expo, evento anual da Disney que contará com diversos painéis e produtos novos da companhia. O ator receberá o título de “Lenda da Disney”, entregue para “indivíduos que fizeram contribuições extraordinárias” para o legado da empresa.

A tradição começou há 35 anos e reconhecerá esse ano artistas como Idina MenzelKristen BellEllen PompeoPatrick Dempsey entre outros. Os homenageados receberão uma escultura da Disney Legends com o significado “a imaginação, criatividade e magia que eles trouxeram para a empresa”.

A D23 Expo acontece entre os dias 9 e 11 de setembro. Os homenageados participarão de uma cerimônia de impressão de mãos em bronze, que serão expostas no Disney Legends Plaza.

Boseman morreu por conta de um câncer de cólon em agosto de 2020, aos 43 anos de idade. Embora ele tivesse sido diagnosticado com a doença em estágio III já em 2016, sua morte foi um choque para a indústria, já que ele manteve todo o tratamento contra a doença em segredo, mesmo em meio a uma severa químioterapia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.