Eric Clapton tentou convencer Ozzy Osbourne a tirar Jesus da letra de nova música

Guitarrista é uma das participações especiais do álbum ‘Patient number 9’, que será lançado em setembro

“Patient number 9”, novo disco de Ozzy Osbourne

Um dos convidados especiais do novo disco de Ozzy Osbourne não curtiu muito a letra de uma das músicas do ex-Black Sabbath. O guitarrista Eric Clapton não gostou de um trecho de “One of these days” e pediu para Ozzy mexer na letra, conforme contou o cantor à revista Classic Rock.

Eis o trecho em questão: “Um daqueles dias em que eu não acredito em Jesus”. Segundo Ozzy, Clapton teria dito que “não tem muita certeza sobre essa letra” e teria tentado lhe convencer a mudá-la. Ozzy, no entanto, se defendeu: “Não é uma música anti-Cristo. É sobre aqueles dias em que tudo dá errado, e você fica louco tentando consertar tudo”. O cantor chegou a cogitar trocar “Jesus” por “Natal”, mas concluiu que não faria muito sentido. “Perder a fé em Jesus faz muito mais sentido quando o mundo está virando uma merda”, disse o cantor à publicação.

Sem acordo pela mudança da letra, “One of these days” parece ter ficado como veio ao mundo. “Patient number 9”, o novo disco de Ozzy Osbourne, está com lançamento previsto para 9 de setembro, com um time de peso de participações especiais. Além de Clapton, participam do projeto Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Chad Smith, Duff McKagan, Mike McCready, Robert Trujillo, Chris Chaney e Taylor Hawkins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.