Kristen Bell volta e Sam Richardson entra para “Central Park”, do Apple TV+

.@KristenBell and @SamRichardson join the animated musical comedy #CentralParkTV as brand new recurring characters, Abby and Mayor Leeds. Season 3 premieres September 9 on Apple TV+

Apple TV+ confirmou o retorno de Kristen Bell (“The Good Place”) ao elenco da animação de comédia musical “Central Park”, a qual ganhará sua terceira temporada no próximo dia 9 de setembro. Além disso, o serviço de streaming também aproveitou para anunciar a chegada de Sam Richardson, conhecido por suas atuações em “Ted Lasso” e “Depois da Festa”.

Segundo a Maçã, tanto Bell quanto Richardson interpretarão personagens inéditos e recorrentes na nova temporada da produção. A atriz, vale lembrar, havia saído do elenco da série em 2020 após citar preocupações com o fato de ter sido escalada para dublar uma personagem birracial mesmo sendo branca.

Desta vez, Bell será “Abby”, a irmã caçula de Paige (Kathryn Hahn), enquanto Richardson assumirá o papel do Prefeito Leeds. Como comentamos, a próxima etapa do musical de comédia terá 40 novas músicas originais.

“Central Park” já rendeu indicações a prêmios como o NAACP Image Award e o Emmy — o prêmio máximo da televisão americana. O roteiro e a produção da terceira temporada são comandados por Loren Bouchard, Josh Gad e Nora Smith, enquanto Halsted Sullivan, Sanjay Shah e Janelle Momary-Neely aparecem como produtores executivos. A série é mais uma parceria entre o Apple Studios e a 20th Television.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.