TikTok: Seguidores acionam polícia após vídeos bizarros da tiktoker Gabbie Hanna

A polícia e uma equipe médica estiveram na casa de Gabbie Hanna

Influenciadora Gabbie Hanna no TikTok – Reprodução/TikTok

Uma sequência de vídeos inusitados da tiktoker Gabbie Hanna, que usa o nome de “Trauma Queen” (Rainha do Trauma, em português) na rede social, assustou seus seguidores nesta quarta-feira (24). Alguns chegaram a acionar a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para que averiguassem o bem-estar da influenciadora, segundo informações do site TMZ.

A influenciadora postou dezenas de vídeos na sequência, onde aparece rindo histericamente, afirmando ser a pessoa mais inteligente do mundo, fazendo performance de dança e dizendo que sua casa tinha sido arrombada enquanto chorava diante do espelho. Nos comentários da última publicação, muitos internautas aconselharam a jovem a ligar para a emergência.

Antes disso, ela já tinha deixado um “estranho” entrar em sua casa e feito alguns comentários religiosos. “Onde estão seus amigos e familiares neste momento de colapso público. Onde está o time dela? Os amigos dela? Ajude essa mulher, por favor”, afirmou uma internauta. “Realmente espero que você esteja bem, acho que você deveria fazer uma pausa para sua própria saúde”, disse outro.

O TMZ afirmou que a polícia esteve na casa de Gabbie Hanna, que tem cerca de 7,5 milhões de seguidores, e conversou com ela. Uma equipe médica também foi acionada para fazer uma avaliação psicológica, mas atestou que a influenciadora não representa um perigo para ela mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.