Shakira estaria com “coração partido” após ex-marido, Gerard Piqué, ser visto com nova mulher

Fonte próxima à cantora colombiana também contou como ela tem feito para manter os filhos fora da briga pela guarda deles

Após divórcio de Shakira, Gerard Piqué é capa de revista com nova namorada (Foto: Reprodução Instagram e Reprodução Hola)

Shakira estaria com o “coração partido” com a atitude de seu ex-marido Gerard Piqué, que fez a fila andar e foi fotografado recentemente com uma nova mulher. Uma fonte próxima à colombiana compartilhou a suposta reação de Shakira ao novo relacionamento do ex ao Us Weekly.

Gerard foi flagrado em clima de intimidade com a modelo Clara Chia, de 23 anos, em fotos obtidas pela rede de TV espanhola Telecinco. As fotos foram tiradas no início deste mês em um show de Dani Martin na Espanha.

“Ela está feliz por ter seus filhos para se apoiar, pois este é um momento difícil para ela”, disse a fonte. 

A fonte também falou sobre a batalha de custódia “bagunçada” entre os ex. “Ela só quer o melhor para as crianças e está tentando mantê-las longe de ouvir e ver todas as coisas negativas nas notícias sobre ela”, continuou. 

A cantora e o jogador de futebol anunciaram a separação em junho. Eles estavam juntos há 12 anos e são pais de dois filhos – os filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, 7 anos. O fim veio em meio a rumores de infidelidade do jogador. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.