Apple TV+: filmagens de “Lady in the Lake” são interrompidas após ameaças

Natalie Portman e Moses Ingram estrelam a minissérie de TV “Lady in the Lake”. (Getty Images)

Na última sexta-feira (26/8), as filmagens de “Lady in the Lake”, vindoura minissérie do Apple TV+, precisaram ser interrompidas após ameaças de traficantes de drogas na cidade de Baltimore (em Maryland, nos Estados Unidos).

O noticiário local The Baltimore Banner afirmou que criminosos tentaram extorquir os produtores pedindo que pagassem a quantia de US$50 mil caso quisessem continuar a filmar no local, o que se recusaram a fazer.

Então, conforme policiais contaram à CBS Baltimore, eles os ameaçaram dizendo que, se não parassem a produção, voltariam mais tarde para atirar em alguém. Após isso, os produtores decidiram agir com cautela remarcando as filmagens e buscando outro local.

A minissérie se passa em Baltimore na década de 1960 e é baseada no livro homônimo de Laura Lippman, narrando a história de Maddie Schwartz (Natalie Portman) — uma prudente dona de casa que resolve reinventar a própria vida como jornalista investigativa por conta de um caso de assassinato nunca solucionado na cidade. Além de Portman, estão no elenco Moses Ingram, Y’Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman.

Após o ocorrido, o marido de Lippman, David Simon, foi ao Twitter defender os moradores do local. Criador da série “The Wire”, a qual também se passa na cidade, ele afirmou que são “gente boa”. [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.