Banheiro sem porta, trabalho forçado, comida restrita: 5 momentos chocantes do relato de Britney Spears

Cantora ficou sob tutela do pai de 2008 a final de 2021

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears gravou um relato de 22 minutos no YouTube para falar sobre o período em que viveu sob tutela do pai, Jamie Spears. Ele controlava a vida, carreira e finanças da cantora desde 2008. Britney se viu livre da tutela em novembro do ano passado. Segundo a cantora, ela decidiu ser ainda mais honesta e aberta sobre o período. “Sempre tive medo do julgamento”, confessou Britney.

HOSPITALIZAÇÃO
Um dos destaques do áudio é o relato da artista sobre quando duas amigas e uma conhecida de sua mãe a seguraram em uma maca para que ela fosse levada ao hospital. “Quatro horas depois, havia mais de 200 fotógrafos na frente da minha casa. Me filmando pela janela da ambulância. Sei agora que isso foi premeditado. Uma mulher apresentou a ideia ao meu pai e minha mãe realmente o ajudou a seguir em frente e fez tudo acontecer. Foi tudo basicamente montado. Não havia drogas no meu sistema, nem álcool, nada. Foi puro abuso”.

BODY SHAMING
Duas semanas após sua hospitalização, Britney começou a trabalhar no álbum Circus e também fez uma participação em How I Met Your Mother. “Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. (…) desde esse dia eu fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos”.

BANHEIRO SEM PORTA
Britney disse que parou de acreditar em Deus quando a equipe, formada por quase 40 pessoas, segundo ela, passou a vigiar o que ela comia e quando retiraram as portas do banheiro. “Eu não podia nem fumar cigarros, pessoas no corredor da morte podem fumar cigarros (…). Perdi minhas reuniões de AA, não pude ir a nenhuma, não pude ter as chaves do meu carro. Sem dinheiro, sem cigarros, sem porta para privacidade [para se trocar e tomar banho]. Isso me mudou. (…) Eles monitoravam o que eu comia”.

RELACIONAMENTO SECRETO E DESEJO DE FUGA
A cantora também revelou que pensou em fugir com um rapaz com quem trocava mensagens e que tinha medo da reação do pai se descobrisse o relacionamento. “Preparamos tudo para ir embora. E era um relacionamento secreto. E eu disse [para a minha assistente] que meu maior medo era o que meu pai faria. E se eu saísse do país e eles me encontrassem, o que fariam?’. Eu disse para ela: ‘Sinto que eles iriam me prender ou algo assim ou realmente me machucar.’ Ela olhou para mim e disse: ‘Você está brincando comigo? Seu pai nunca faria isso com você’. E eu nem fiz nada de errado [com ele], e ele ainda fez.”

DECEPÇÃO COM A FAMÍLIA
Britney afirmou que seus familiares “a mataram”. “Eles literalmente me mataram. Eles me jogaram fora. Eu sentia que minha família me jogava fora. Eu estava me apresentando para milhares de pessoas de noite em Vegas, a adrenalina de ser uma artista, a alegria, o respeito… eu era uma máquina. Eu era uma porcaria de uma máquina, não era nem humana. Era insano o quão duro eu trabalhava”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.