Membros da realeza temem que Meghan Markle ofusque aniversário da morte da princesa Diana

Lady Di completará 25 anos de morta na próxima quarta-feira (31)

Foto: Campbell Addy

Como já era de se esperar, a entrevista exclusiva de Meghan Markle ao The Cut (leia aqui), da New York Magazine, publicada na última segunda-feira, não agradou a muitos membros da realeza. Eles estimam que as novas polêmicas que surgiram podem ofuscar o aniversário de 25 anos da morte da princesa Diana.

Entre as confidências, a duquesa de Sussex citou que o príncipe Harry “perdeu” o relacionamento com seu pai, o príncipe Charles, e ainda comentou sobre o quão “feliz” ela estava por deixar o trono.

Enquanto alguns que a conhecem disseram ao Page Six que Markle não tinha voz sobre quando a história seria publicada, isso acontece apenas dois dias antes de seu marido e seu irmão mais velho, o príncipe William, celebrarem um quarto de século desde a perda de sua mãe. Diana morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos.

Na entrevista, realizada na casa de 14,5 milhões de dólares dela e de Harry em Montecito, na Califórnia, Markle também afirmou que apenas por “existir”, ela e seu marido estavam “perturbando a hierarquia”.

Uma fonte do palácio disse ao Page Six que “parece que Meghan sempre precisa que haja algum tipo de referência a ela e a Diana”. “Mas nesta ocasião em particular, sua assessoria poderia ter pedido que a história fosse publicada após o aniversário. Isso torna tudo sobre Meghan.”

Uma fonte que conhece Markle disse que a atriz de 41 anos fez a entrevista para promover seu novo podcast do Spotify, “Archetype”, que estreou na semana passada. Seu primeiro episódio contou com a campeã de tênis Serena Williams; um segundo episódio com Mariah Carey, lançado nesta terça-feira, um dia antes do aniversário.

“Ela terá um contrato para fazer publicidade para o Spotify”, disse a fonte de Markle. “Sabendo como Harry se sente sobre sua mãe, a última coisa que ela gostaria de fazer é aborrecê-lo. Mas o Spotify anunciou no início deste ano que o podcast sairia no final do verão.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.