Ozzy Osbourne quer se mudar dos EUA: ‘Cansado das pessoas sendo mortas todos os dias’

Ex-vocalista do Black Sabbath e sua esposa, Sharon Osbourne, afirmaram que vão voltar para o Reino Unido

Ozzy Osbourne tem 73 anos 

Ozzy Osbourne não quer mais morar nos Estados Unidos. Em entrevista ao The Observer, o ex-vocalista do Black Sabbath revelou que os constantes ataques armados no país, além do modo como a legislação facilita o porte de arma por lá, o incomodam profundamente. “Tudo é fodidamente ridículo lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas”, disse o cantor, conhecido como o Príncipe das Trevas.

A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, que participou da entrevista, também criticou o momento nos Estados Unidos: “A América mudou tão drasticamente. Não são os Estados Unidos da América. Nada está unido sobre isso. É um lugar muito estranho para se viver agora”, afirmou.

Fora a questão das armas e dos tiroteios, Ozzy e Sharon já haviam reclamado dos altos impostos nos Estados Unidos. Mas há também um fator sentimental na decisão do músico. Natural de Birmingham, no Reino Unido, ele parece estar disposto a voltar para seu país natal para lá passar o que ele mesmo parece avaliar como a reta final da sua vida. “Eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado nesta porra de Forest Lawn. Eu sou inglês. Eu quero voltar” , acrescentou Osbourne, aos 73 anos.

Segundo o The Observer, a mansão dos Osbourne em Hancock Park, em Los Angeles, está à venda por US$ 18 milhões desde fevereiro. Ao deixar os EUA, o cantor e sua família se mudariam para sua propriedade de 140 hectares em Buckinghamshire, condado localizado ao sul da Inglaterra, onde Ozzy, inclusive, já estaria fazendo obras, incluindo a construção de uma piscina e um estúdio.

Enquanto prepara sua mudança, Ozzy Osbourne está prestes a lançar “Patient number 9”, seu aguardado 11º disco da carreira. O novo trabalho tem uma lista de peso de participações especiais, como Eric Clapton , Jeff Beck e Taylor Hawkins. O novo álbum deve ser disponibilizado nas plataformas de áudio no dia 9 de setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.