Um olhar dentro do novo escritório da Spec Office Suites em Minneapolis, Minnesota

O provedor de espaço para escritórios Spec Office Suites contratou a empresa de arquitetura e design de interiores Studio BV para projetar seu novo espaço de escritório em Minneapolis, Minnesota.

lumber-exchange-office-2
Espaço de breakout

“Spec Office Suites – a próxima evolução do espaço de escritório. Este conceito imobiliário é a aproximação entre um processo tradicional de obtenção de um espaço de escritório (encontrar um prédio com um corretor, projetar um espaço personalizado com um arquiteto, construí-lo com um empreiteiro, mudar-se) e um co-working espaço que não tem espaços dedicados para sua equipe ou recursos personalizados.

As suítes Spec estão atendendo o mercado onde está. Os inquilinos para conjuntos de especificações variam, podem ser empresas iniciantes que estão saindo do coworking, podem ser empresas maduras que desejam reduzir o processo imobiliário tradicional. Essas suítes prontas para uso são atraentes para empresas que não podem esperar os 7 a 12 meses que um processo de design tradicional leva para se mudar para um espaço de escritório comercial.

A Lumber Exchange é um edifício histórico no coração do centro de Minneapolis. O prédio foi construído em 1885 e na época foi considerado o primeiro arranha-céu de Minneapolis! O estilo de seu projeto foi chamado Richardsonian Romanesque e foi projetado pelos arquitetos Long e Kees.

O edifício agora é um edifício de escritórios multilocatário com lojas e restaurantes na base do edifício e um centro de eventos que utiliza o espaço do átrio. O escritório tem ossos interessantes e o átrio interior cria o coração do edifício. A maioria dos espaços de escritório tem acesso visual ao espaço, o que cria um espaço de escritório dinâmico e cheio de luz.

“As suítes de especificações foram projetadas para aproveitar os pisos quentes de tijolo e concreto”, disse Betsy Vohs, fundadora e CEO do Studio BV. “O design das suítes de especificações usa espaços cheios de luz com móveis de colaboração e estações de trabalho para atrair o uso criativo do espaço que foi projetado para suportar.” A natureza em forma de L dos conjuntos de especificações cria um fluxo dinâmico que permite que muita luz do dia penetre no espaço do escritório. O espaço central do café foi projetado como um hub para apoiar as futuras equipes e criar um espaço para se reunir. Revestimentos de parede gráficos personalizados e iluminação decorativa destacam esta área. Os estandes são projetados para apoiar equipes e indivíduos enquanto trabalham e criam um lugar para se afastar dentro do escritório. Os tamanhos dos escritórios são universais e pequenos para oferecer suporte ao compartilhamento e flexibilidade para um usuário usá-los como escritórios ou espaços de reunião. No geral, o espaço é flexível e adaptável às necessidades de mudança do escritório neste momento dinâmico.”

  • Localização:Mineápolis, Minnesota
  • Data de conclusão:2022
  • Tamanho:15.000 pés quadrados
  • Projeto: Estúdio BV
  • Fotos: Ryan Siemers
madeira-troca-escritório-1
Espaço de breakout
madeira-troca-escritório-3
Pods de reunião
madeira-troca-escritório-5
Cozinha
madeira-troca-escritório-6
Espaço de trabalho em plano aberto
madeira-troca-escritório-8
Saguão
serraria-troca-escritório-9
Espaço de breakout
lumber-exchange-office-10
Sala de reuniões
madeira-troca-escritório-11
Cabine telefônica
madeira-troca-escritório-13
Sala de reuniões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.