Instrutores Betina Gozo e Dustin Brown anunciam saída do Apple Fitness+

Dois dos instrutores mais populares do Apple Fitness+ anunciaram, ontem (5/9), que não fazem mais parte do serviço de exercícios físicos da Maçã. São eles: Betina Gozo, integrante do time Força e Core, e Dustin Brown, treinador do time de Ioga.

Como notado pelo MacRumors, ambos os instrutores anunciaram sua saída com apenas alguns minutos de diferença em publicações no Instagram. Tanto Betina quanto Dustin faziam parte da equipe do serviço desde o seu lançamento, em dezembro de 2020, e gravavam novos conteúdos semanalmente desde então.

Em sua publicação, Betina explicou que está se mudando para outra região dos Estados Unidos com sua família e que, por isso, não pode mais continuar frequentando o estúdio do Apple Fitness+, localizado em Los Angeles (Califórnia). Além dos exercícios de Força e Core, ela também comandou os especiais “Mantenha a atividade durante a gravidez” e “Volte aos treinos após o parto”.

Estou triste em compartilhar que meu tempo na equipe de treinadores Fitness+ está chegando a um fim. Sou muito grata por ter feito parte dessa equipe incrível em LA, onde pensei que viveria sempre…

Dustin, por sua vez, anunciou que voltará para a Austrália, seu país de origem, após dois anos vivendo nos EUA. De acordo com o instrutor, sua intenção é passar mais tempo nos seus próprios estúdios em Melbourne.

Foi uma decisão difícil, mas estou seguindo e ouvindo meu coração, e decidi voltar para Melbourne! […] Já estou com muitas saudades da minha EQUIPE! Todos nós crescemos muito juntos nos últimos anos!

Mesmo com a saída dos instrutores, todos os exercícios já gravados continuarão disponíveis no Apple Fitness+. Betina e Dustin, vale notar, são os primeiros nomes a deixarem o serviço desde seu lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.