Jennifer Lawrence revela ter sofrido dois abortos espontâneos

A atriz Jennifer Lawrence explicou que teve seu primeiro aborto espontâneo aos 20 e poucos anos e tinha ‘100%’ a intenção de realizá-lo caso não tivesse acontecido naturalmente

Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/ Vogue/ Youtube)

Jennifer Lawrence revelou que sofreu dois abortos espontâneos. 

Falando à Vogue para a edição de outubro de 2022, a atriz vencedora do Oscar refletiu sobre sua gravidez de seu filho Cy, que ela deu as boas-vindas em fevereiro.

Ela explicou como ao longo da gravidez se viu considerando a mudança do cenário dos direitos das mulheres e admitiu que a recente decisão da Suprema Corte dos EUA sobre Roe Vs Wade fez ressurgir memórias dolorosas para ela.

Jennifer explicou que ela teve seu primeiro aborto espontâneo aos 20 e poucos anos e tinha ‘cem por cento’ a intenção de realizá-lo caso não tivesse acontecido naturalmente. “Eu tive um aborto sozinha em Montreal”, contou antes de citar que teve outra perda há alguns anos enquanto filmava “Don’t Look Up” no final de 2020/início de 2021.

Neste ponto de sua vida, ela era casada e disse à Vogue que queria muito ter um filho, mas infelizmente teve outro aborto espontâneo e precisou passar por procedimento cirúrgico pelo qual o tecido é removido do útero.

Ela disse que achava difícil entender mulheres jovens com opções limitadas forçadas a gravidezes indesejadas, especialmente desde que ela mesma experimentou a maternidade este ano.

Assista ao vídeo abaixo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.