Cara Delevingne descalça, aparentemente desorientada em aeroporto uma semana após ser flagrada fumando cachimbo dentro de carro

Por PAUL FARRELL PARA DAILYMAIL.COM

De volta à pista, Delevingne foi visto ao telefone enquanto fumava, parecendo nervoso o tempo todo antes de ser animado com o chamador.

A ex-it girl  Cara Delevingne provocou novos temores por sua saúde ao aparecer desgrenhada ao chegar ao aeroporto Van Nuys, em Los Angeles , na segunda-feira.

Essas novas fotos vêm uma semana depois que Delevingne, 30, foi retratada com olhos fundos e olheiras ao redor dos olhos enquanto chupava um cachimbo de algum tipo enquanto estava sentada sozinha em um carro. 

De acordo com fontes do DailyMail.com, a garota da capa parecia incapaz de controlar os movimentos do corpo em certos pontos, pois era vista no telefone, curvando-se, deixando cair o telefone e andando muito nervosa e como se não conseguisse parar de se mover. .

Delevingne chegou ao aeroporto ao lado de sua assistente por volta do meio-dia, horário local. Ela estava vestindo uma camiseta da Britney Spears , calça jogger preta com tiras verdes, amarelas e vermelhas, meias amarelas e sem sapatos. 

A estrela de The Only Murders in the Building pendurou os pés para fora do veículo antes de chegar ao aeroporto. A fonte diz que Delevingne estava duas horas atrasado para o voo. 

Sua assistente agarrou o cachorro de Delevingne e o chapéu de palha que trazia as palavras ‘Ressaca’ em rosa brilhante enquanto os dois caminhavam em direção ao jato particular Puma de Jay-Z. 

As malas de Delevingne foram colocadas no avião quando ela embarcou com seu cachorro, Alfie. Dois homens vestindo camisas listradas também estavam a bordo e saíram ao mesmo tempo que a estrela de Esquadrão Suicida.  

Nossa fonte diz que Delevingne estava no avião por cerca de 45 minutos antes de desembarcar. Não está claro se o nativo de Londres foi convidado a deixar o avião ou não. 

De volta à pista, Delevingne foi visto ao telefone enquanto fumava, parecendo nervoso o tempo todo. 

Um membro do grupo da modelo conversou com funcionários no aeroporto. Eventualmente, as malas de Delevingne foram removidas do avião e colocadas de volta no SUV em que ela chegou. Ela então deixou o aeroporto de maneira semelhante a como chegou. 

Recentemente, Delevingne ficou conhecido por passar algum tempo no festival Burning Man. Fontes disseram ao DailyMail.com na época que ela não comeu ou tomou banho durante o evento. 

A fonte disse: “Ela tinha acabado de passar dias no deserto, não comendo muito e parecia desgrenhada porque ainda não teve tempo de se esfregar”. 

O jato particular Puma de Jay-Z está esperando por Delevingne no aeroporto Van Nuys antes de não decolar em meio a alegações de que ela estava se comportando de forma irregular
Delevingne chegou ao aeroporto ao lado de sua assistente por volta do meio-dia, horário local, e levou seu cachorrinho Alfie na pista.
Delevingne estava vestindo uma camiseta da Britney Spears, calça jogger preta com tiras verdes, amarelas e vermelhas, meias amarelas e sem sapatos
Delevingne mostrado saindo do avião depois de ficar sentado na pista por 45 minutos. 
Ela olhou para trás uma última vez antes de voltar para seu carro

Ele continuou: “Seus amigos estão preocupados com ela geralmente depois de algum comportamento errático, mas ela tem um bom grupo ao seu redor. Sua irmã estava no festival com ela. Ela não estava sozinha e ela a protegeu.

A fonte continuou: “O Burning Man não está repleto de vans de hambúrguer como outros festivais. Você joga tudo o que precisa em um trailer e é isso que você tem para viver enquanto estiver lá. Tudo funciona em um sistema de troca.’ 

Apenas algumas semanas antes dessas fotos surgirem, a modelo comemorou seu aniversário de 30 anos em um turbilhão hedonista com amigos, inclusive em um iate, a vida de Cara agora parece menos do que brilhante. Seus membros bronzeados estão salpicados de hematomas, e a psoríase que ela sofre em momentos de estresse voltou a surgir.

Um amigo que a viu em Ibiza observa: “Ela estava mais bagunçada lá fora do que há algum tempo, mas diz que está bem, bem em fazer 30 anos e se divertir muito.

‘Ela vai achar que as fotos são engraçadas – ela não acha que há nada de errado com a forma como ela está vivendo sua vida e diz que está absolutamente bem.’

Delevingne parecendo angustiada ao lado de seu cachorro Alfie depois de não decolar enquanto um membro de sua equipe de segurança observa
De volta ao chão, Delevingne fumava um cigarro enquanto falava ao telefone em uma beira de grama sem usar sapatos

Aparecendo no chat show de Jimmy Fallon em julho para divulgar seu papel no hit do Hulu Only Murders In The Building, ela tentou fazer um truque de mágica e estava visivelmente tremendo enquanto segurava uma carta de baralho.

‘Você pode ver o quanto minha mão está tremendo?’ ela perguntou. — Sim, isso faz parte do truque? O apresentador americano Fallon respondeu.

Uma entrevista subsequente em outro programa americano, Live With Kelly And Ryan, a viu balbuciando respostas e esfregando as mãos com tanta força que o barulho foi captado por microfones.

E no Met Gala em maio, ela chamou a atenção por todos os motivos errados, aparecendo em um terno vermelho pouco lisonjeiro que ela abriu para revelar seu torso nu pintado de dourado. “O mamilo precisa estar livre”, ela declarou.

Cara tem transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), o que pode explicar o comportamento aparentemente nervoso, mas há temores de que ela esteja caminhando para uma queda.

Ninguém precisa lembrar que sua mãe Pandora lutou contra o vício quando Cara era uma menina.

Um membro da festa da modelo conversou com funcionários no aeroporto enquanto a atriz olhava e segurava o cigarro na mão
Uma fonte do DailyMail.com disse sobre Delevingne: “Seus amigos estão preocupados com ela geralmente depois de algum comportamento errático, mas ela tem um bom grupo ao seu redor. 
Ela não estava sozinha e ela está de volta’ 
Delevingne usava um chapéu que orgulhosamente declarava ‘ressaca’ enquanto abandonava seus planos de viagem e levava a mala de volta para o carro
Ela então deixou o aeroporto de maneira semelhante a como chegou, descalça e fumando um cigarro enquanto falava ao telefone
Recentemente, Delevingne ficou conhecido por passar algum tempo no festival Burning Man no início desta semana, que retornou ao deserto do Arizona
Delevingne é fotografada abraçando um membro de seu grupo de viagem antes de sair do aeroporto, com seus seguranças abrindo a porta do carro para ela
A assistente da modelo agarrada a Alfie enquanto a festa sai do aeroporto, com seu guarda-costas carregando sua bagagem para o SUV
Uma fonte disse ao DailyMail.com sobre o comportamento de Delevingne no Burning Man: “Ela tinha acabado de passar dias no deserto, não comendo muito e parecia desgrenhada porque ainda não teve tempo de se lavar”.

“Minhas irmãs fizeram o possível para estar lá para mim, mas foi algo que tive que passar por mim mesmo para realmente saber quem eu era. Ainda estou nessa jornada e continuarei sendo pelo resto da minha vida.’

Ela aparentemente está solteira desde que se separou da atriz Ashley Benson em 2020, e nos disseram que pode haver sentimentos de que ela está sendo deixada para trás por amigos e ex-amantes.

A cantora Rita Ora, que era tão próxima de Cara que se chamavam de ‘esposa’, casou-se com o diretor Taika Waititi neste verão.

A atriz de Queen’s Gambit Anya Taylor-Joy – que ficou com Cara em Los Angeles por um período no ano passado – também acabou de se casar. Anya chamou Cara de ‘baby munchkin’ nas redes sociais, afirmando: ‘Você é tudo’, e eles foram vistos de mãos dadas em desfiles de moda.

Uma amizade de paquera com a co-estrela Selena Gomez parece ter desaparecido também, depois que os dois fizeram tatuagens de rosas iguais e foram vistos se beijando enquanto assistiam basquete no ano passado.

Cara foi flagrada acendendo um cigarro e passando o que parecia ser um isqueiro por um homem enquanto ele verificava seu telefone 
Essas novas fotos vêm uma semana depois que Delevingne, 30, foi fotografada com olhos fundos e olheiras ao redor dos olhos enquanto chupava um cachimbo de algum tipo enquanto estava sentada sozinha.
A vida de Cara agora parece menos do que brilhante quando ela exibiu suas meias sujas enquanto estava do lado de fora de seu SUV preto na segunda-feira 

Em janeiro, Cara teria sido flagrada com a velha amiga Sienna Miller em um bar. 

Miller está atualmente namorando a modelo Oli Green.

Tudo isso significava que em seu iate em Formentera, na Espanha, a aniversariante estava cercada de amigos casados.

Eles se divertiram muito, no entanto. Cara e seus amigos, incluindo a irmã mais velha Poppy e a modelo Adwoa Aboah, também passaram um tempo em uma casa alugada em Ibiza, onde Cara deu uma festa.

A casa foi decorada com cogumelos gigantes de imitação, aparentemente em referência à prática de microdosagem com alucinógenos derivados de cogumelos.

Enquanto isso, Cara falou sobre tentar ‘manifestar’ um bebê comprando roupas e sapatos para bebês.

Sua sensação de solidão só foi aumentada por seus arranjos de vida.

Ela vendeu recentemente o bloco de festas em LA que ela possuiu por quatro anos com Poppy.

Os dois enfeitaram tudo de forma excêntrica, com um banheiro de cobre, um bar vintage, uma máquina de pinball da Playboy, um poste de stripper e uma cama de 11 pés.

Um amigo que a viu em Ibiza observa: ‘Ela estava mais bagunçada lá fora do que há algum tempo, mas diz que está bem, bem em fazer 30 anos e se divertir muito’

Uma fuga veio através de Sarah Doukas, da agência de modelos Storm – sua filha e Cara eram melhores amigas, e ela sugeriu que Cara, uma pensionista da Bedales, experimentasse na frente da câmera.

Embora ela realmente quisesse se tornar uma atriz ou baterista de rock, ela foi quase instantaneamente sensacionalmente bem-sucedida.

Em 2012 e 2013, Cara se tornou a nova ‘it girl’ da moda. Aos 20 anos, com suas sobrancelhas espessas e personalidade peculiar, ela era uma estrela de destaque.

Ao todo, ela foi capa da Vogue 15 vezes. Juntamente com várias sessões editoriais, ela também realizou trabalhos comerciais mais lucrativos para grandes marcas.

Atualmente, ela é embaixadora da Dior e da Puma e aparentemente ganhou mais de £ 50 milhões como modelo.

“Ela vai achar que as fotos são engraçadas – ela não acha que há nada de errado com a maneira como ela está vivendo sua vida e diz que está absolutamente bem”, continuou a fonte.

Mas ela disse: ‘Alguns anos depois, percebi que modelar não era bom para mim fisicamente ou emocionalmente e eu teria que tentar coisas diferentes.’

Mais tarde, ela acrescentou: ‘Dinheiro não é tudo. Você chega ao ponto em que pensa: ‘Ah, ganhei dinheiro, mas estou tão profundamente infeliz e sozinho’. ‘

Em outra entrevista, ela disse: ‘Modelar não é gratificante. Não é! Especialmente quando, na maioria das vezes, você não consegue ouvir sua voz. Eu sempre quis ser ator. Isso sempre foi algo que eu sabia desde criança.

Sua carreira de atriz foi bem sucedida – ela esteve na série de sucesso Carnival Row e tem planos de filmar alguns filmes no próximo ano.

Uma amiga diz que acha que sair de casa deixou Cara se sentindo ‘solta’.

Ela continua muito próxima de Poppy, que também foi modelo, mas ambas estão tentando se tornar atrizes, e aparentemente acharam que seria mais fácil ter um pouco de distância entre elas.

Ela tem muitos amigos, é claro. Entre os mais leais está Georgia May Jagger, filha modelo de Mick Jagger, e Jerry Hall.

Os dois se tornaram próximos quando eram jovens e viveram juntos por um tempo em Londres, quando a carreira de Cara estava decolando.

Diz-se que Georgia e sua família ficaram muito preocupados com Cara neste momento – quando Cara foi famosa jogando o que parecia ser um pacote de cocaína em sua porta – e arranjaram para ela passar um mês na casa de Jagger em Mustique, para se recuperar. e recarregar suas baterias.

Ela poderia estar precisando de outra pausa?

Do lado de fora, você teria que dizer sim, mas aparentemente a família de Cara não está muito preocupada com ela.

Sua madrinha Joan Collins observa que ela é ‘uma garota muito livre’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.