Demolidor: Série nova do MCU será recomeço, diz Charlie Cox

Born Again tem previsão de estreia para 2024
JULIA SABBAGA

Daredevil: Born Again, série solo do Demolidor que colocará mais uma vez Charlie Cox (Stardust – O Mistério da Estrela) como protagonista, deve ser um recomeço para a história do personagem, disse o ator em entrevista na D23. Em conversa ao canal ExtraTV (acima) Cox foi questionado sobre se a série continuará os eventos da produção da Netflix:

“Meu sentimento é que – baseado no título – será um recomeço”, disse o intérprete de Matt Murdock. “Será diferente. Terá um tom diferente, histórias diferentes, novas ideias. Como Kevin [Feige] disse, é Temporada 1, não Temporada 4. E eu acho que é o jeito certo de fazer, se você vai fazer de novo faça diferente”.

Daredevil: Born Again (ou Demolidor: Renascido, em tradução livre) terá 18 episódios. O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con deste ano por Kevin Feige, durante o painel da Marvel. A série, destinada ao Disney+, irá estrear em 2024, na primavera norte-americana (ou seja, entre os meses de março e junho).

Exibida entre 2015 e 2018 como parte da parceria Marvel-Netflix, a Demolidor original trazia Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Ambos os atores já retornaram aos seus papéis em produções recentes do MCU. A série fazia parte de um extenso catálogo da Marvel na Netflix, que incluía ainda Luke CageJessica JonesO JusticeiroPunho de Ferro e Defensores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.