Gisele Bündchen sobre Tom Brady: “Gostaria que estivesse mais presente”

Capa da nova edição da ‘Elle’, modelo falou das suas preocupações com a carreira do marido no esporte: “Ele também precisa seguir a sua alegria”

Gisele Bündchen e Tom Brady estariam em crise no casamento

Capa da nova edição da revista ElleGisele Bündchen, de 42 anos de idade, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Tom Brady, de 45 anos, e as suas “preocupações” sobre ele sair da aposentadoria como o mais novo quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, explicou.

Os dois, que se casaram em 2009, têm dois filhos: Benjamin Rein, 12 anos de idade, e Vivian Lake, 9 anos. Brady também é pai de John “Jack” Edward, de15, que ele compartilha com a ex, Bridget Moynahan.

Durante seu bate-papo com a Elle, Gisele também explicou sua decisão de dar um passo atrás em sua carreira para priorizar seus filhos. “Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa. Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso”.

Gisele Bündchen é capa da nova edição da Elle USA (Foto: Inez & Vinoodh / Elle USA)

Crise no Casamento
Os rumores de uma briga entre o casal aumentaram no mês passado depois que Brady foi dispensado de treinar com os Buccaneers “para lidar com algumas coisas pessoais”, como disse o técnico Todd Bowles na época.

Na segunda-feira, fontes próximas da família disseram à Revista People que Gisele Bündchen está “frustrada” com sua decisão de Brady de não se aposentar. “Voltar a Tampa após a aposentadoria colocou uma pressão no lado pessoal de sua vida. Ela está frustrada e cansada de sua carreira vir antes de sua família, que sempre o apoiou”.

O casal passar um tempo separado um do outro “já aconteceu antes”, explicou a fonte, acrescentando que “eles estão tentando” fazer o relacionamento funcionar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.