Madonna senta na primeira fila no Tom Ford Show com os filhos Rocco Ritchie e Lourdes Leon

O trio coordenou seus looks na primeira fila do último desfile de Tom Ford na New York Fashion Week
Por Brenton Blanchet

Madonna na primeira fila no Tom Ford Show com os filhos Rocco Ritchie e Lourdes Leon – FOTO: NINA WESTERVELT/WWD/GETTY

Não é a Semana de Moda de Nova York sem algumas participações especiais de Madonna – ou neste caso, Madonna e seus filhos!

A titã do pop fez uma aparição na primeira fila do desfile Tom Ford SS23 Runway na quarta-feira durante o NYFW, e dois de seus filhos, Lourdes Leon e Rocco Ritchie, combinaram com sua energia.

Madonna, 64 anos, vestiu Tom Ford da cabeça aos pés, com um macacão de cetim de seda com capuz, a mini bolsa da marca Bianca hobo e uma calça Duquesa de perna dupla de seda.

Desfile Tom Ford SS23
Tom Ford e Madonna – BFA

Quanto aos filhos, Lourdes, de 25 anos, arrasou com um vestido Tom Ford de viscose brilhante, sandálias de tiras de camurça de cristal e uma bolsa de couro preto Tom Ford com alça de várias correntes. Rocco, 22, por outro lado, optou por um smoking de veludo roxo, uma camisa clássica lilás charmeuse, um par de sapatos Tom Ford e uma gravata borboleta para completar o visual.

Desfile Tom Ford SS23
Rocco Ritchie e Lourdes Leon – BFA

Vários outros rostos famosos participaram do evento Tom Ford, incluindo Chris Rock , Erykah Badu, Russell Westbrook, Evan Mock, Lori Harvey e Tokischa. Desfilando na passarela estavam Bella e Gigi Hadid , que desfilaram no final do evento de costas um para o outro, tornando-o um assunto de família mesmo além daqueles que compareceram.

Além dos dois ao seu lado no desfile de moda, Madonna é mãe de seis filhos e desejou às gêmeas Stella e Estere um feliz aniversário de 10 anos no mês passado em um post tocante no Instagram. Em uma apresentação de slides de vídeo fofa, a ícone pop compartilhou imagens de seus filhos dançando, passando um tempo de qualidade com ela e, em geral, mostrando suas personalidades.

“Feliz aniversário Estere e Stella Mwale! 💖💖 Vocês duas trazem tanto Amor – Risos e Luz ✨✨ para todas as nossas vidas!! 💕💕”, ela legendou o vídeo.

Enquanto a vida de Madonna hoje em dia está cheia de desfiles de moda e comemorações de aniversário para seus pequenos, ela está prestes a ver uma versão ficcional disso retratada em filme em novembro. Evan Rachel Wood assumirá o papel de Madonna no novo filme biográfico Weird: The Al Yankovic Story , estrelado por Daniel Radcliffe como o lendário mestre da paródia.

Wood disse à PEOPLE este mês que o filme foi “um dos projetos mais divertidos em que trabalhei”, pois ela interpreta a cantora de “Like a Virgin”, que tem sua música clássica transformada em “Like a Surgeon” de Al em 1985.

“E eu passei algumas semanas antes de filmar apenas martelando entrevistas com Madonna do início dos anos 80 e seus videoclipes e coisas assim”, disse Wood. “Foi divertido. É sempre divertido voltar e revisitar e ficar tipo, ‘Ah, certo – ela é um gênio.’ Há uma razão pela qual ela é Madonna.”

A interpretação de Wood como Madonna ainda não recebeu a assinatura da cantora, mas o diretor Eric Appel espera que tudo dê certo.

“Espero que ela ame”, disse ele. “Sinto que Madonna tem senso de humor… acho que ela vai gostar.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.