Fim de Halloween envolve uma Laurie Strode muito diferente, explica Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis revela que os fãs poderão ver o quanto Laurie Strode mudou desde os eventos do último filme em Halloween Ends
Lee Freitas

Jamie Lee Curtis diz que fãs verão uma Laurie Strode diferente

A estrela de Halloween Ends , Jamie Lee Curtis, explicou como a próxima sequência de terror contará com uma Laurie Strode desconhecida para o público.

“No momento em que você conhece Laurie Strode, ela conseguiu ajuda”, revelou o ator à Total Film . “Ajude a processar o nível de violência que foi perpetrado contra ela e sua família. Ela fez o trabalho. E há um momento no início do filme em que você realmente conhece Laurie – não vou dizer que ela é tão inocente quanto ela estava de volta quando tinha 17 anos – mas ela tem uma camada de esperança sobre ela. Esse é um belo lugar para começar um final realmente trágico e incrivelmente violento.”

Ao contrário de Halloween Kills de 2021 , que foi ambientado na mesma noite do Halloween de 2018 , o último filme da franquia slasher de longa duração apresenta um salto no tempo de quatro anos, trazendo a ação até os dias atuais. Esse enorme salto no tempo permitiu que os escritores reformulassem certos personagens, como Laurie Strode, que não é mais a garota final endurecida pela batalha e emocionalmente guardada que os dois últimos filmes de Halloween fizeram dela. Os comentários recentes de Curtis também se alinham com a sinopse oficial do filme, que afirmou que “Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida”. No entanto, tanto Curtis quanto a sinopse provocaram queO retorno de Michael Myers em Halloween Kills trará à tona o lado adormecido de batalha de Laurie para uma última batalha.

Halloween Ends marcará a sétima e última vez de Curtis interpretando Laurie Strode, um papel que ela originou no clássico de terror de John Carpenter de 1978, Halloween . O ator interpreta o personagem há quase 45 anos, que é supostamente um dos mais longos pares de ator-personagem da história do cinema. Como ” a primeira ‘final girl ‘ do horror”, Curtis tem sido vista como um ícone na comunidade do terror, mas a atriz afirmou que nunca entendeu o título de garota final de seu personagem até filmar Halloween Ends . “Quero dizer, quando você a chama de garota final – eu nunca entendi o quão importante esse nome era até fazer este último filme”, explicou Curtis em julho de 2022. “E agora eu realmente entendo.”

Além de Curtis, James Jude Courtney, Andi Matichak, Will Patton, Kyle Richards e Omar Dorsey reprisam seus papéis como Michael Myers/The Shape, Allyson Nelson, Officer Frank Hawkins, Lindsey Wallace e Sheriff Barker de filmes anteriores, respectivamente, em Halloween Termina enquanto Michael O’Leary e Rohan Campbell também devem estrelar como Dr. Mathis e Corey Cunningham, respectivamente.

Halloween Ends chegará aos cinemas em 14 de outubro de 2022, com lançamento simultâneo na plataforma de streaming Peacock.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.