Novas músicas semanais: 7 músicas que você precisa ouvir

por Ivica Mamedy

Oprimido por todas as novas músicas que estão sendo lançadas? Aqui está uma seleção de nossas faixas favoritas lançadas esta semana, de artistas emergentes a artistas mais estabelecidos, esta é sua trilha sonora semanal!

Joesef – Joe

O músico de soul escocês Joesef acaba de lançar seu novo single “Joe”, e anuncia seu tão esperado álbum de estreia “Permanent Damage”, a ser lançado em 13 de janeiro de 2023 na AWAL. Este último single introduz o tema abrangente do álbum: o dano permanente e o custo de amar profundamente, e como isso permanece, como uma cicatriz, com você.

Mura Masa, Erika de Casier – e-motions

Para comemorar o lançamento do seu novo álbum “demon time”, Mura Masa entregou o videoclipe da sua faixa “e-motions” com a cantora dinamarquesa nascida em Portugal Erika de Casier. O resultado desta colaboração é uma faixa terna sobre desgosto. Conclusão: é uma bela música nostálgica.

Rema, Selena Gomez – Calm down

A estrela nigeriana em ascensão Rema juntou-se a Selena Gomez para uma nova versão de seu sucesso de verão “Calm Down”. Tirado de seu LP de estreia “Rave & Roses”, que apresenta colaborações com Chris Brown e 6Black, “Calm Down” pode ser um grande sucesso nos EUA também com a ajuda dos vocais de Selena.

ShaSimone – Ten toes

A rapper de Hackney ShaSimone lançou seu EP de estreia “Simma Down” na última sexta-feira com o novo single “Ten Toes” ft BOJ. Este projeto é uma enorme declaração de intenção que mostra seu talento como escritora e performer com faixas como “Future” e “Thug Affection” mostrando sua reflexão sobre suas lutas e “Lock Off” mostrando sua habilidade de criar um verme contundente.

BLEU – Love in the way feat. Nicki Minaj

O artista multi-platina BLEU faz parceria com a realeza do rap Nicki Minaj para o novo single emotivo “Love In The Way”, já disponível. Como o primeiro single antes de seu álbum, “Love In The Way” dá uma visão da jornada de BLEU como artista até agora; desde seus primórdios como Yung Bleu, até seu novo som elevado como BLEU. “Love In The Way” inicia este novo capítulo para o talento versátil, que também é um compositor indicado ao GRAMMY, ostentando créditos de produção e escrita para nomes como Lil Wayne e Megan Thee Stallion.

Oscar Jerome – Channel Your Anger

Jazzy cool kid está de volta no dia 23 de setembro com o novo disco “The Spoon”. Depois dos singles “Sweet Isolation” e “Berlin 1”, ele está nos servindo uma nova faixa experimental, mas viciante, “Channel Your Anger”. Mais uma vez, Oscar está forçando os limites enquanto cria um nicho no qual todos podemos apreciar sua arte.

Tamino – You don’t own me

Tamino compartilhou uma nova e linda música “You Don’t Own Me” antes de lançar seu segundo disco “Sahar”, que chega em 23 de setembro. “You Don’t Own Me” é emblemático de sua abordagem, com a letra discutindo um compromisso com a liberdade pessoal e oferecendo uma mensagem de unidade diante da opressão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.