Os usuários do Spotify agora podem comprar e ouvir mais de 300.000 audiolivros [somente nos EUA]

O Spotify anunciou hoje o lançamento de Audiolivros nos EUA com uma interface de usuário totalmente nova, especificamente voltada para ouvir Audiolivros e os encaixa perfeitamente ao lado de músicas e podcasts.

Spotify Books NewsRoom big 1920x733

Os usuários do Spotify nos EUA poderão comprar e ouvir mais de 300.000 títulos de audiolivros na plataforma de streaming.

“Este é apenas o começo da jornada de Audiobooks do Spotify”, observa o Spotify. “Estamos trabalhando para criar uma experiência de audiolivros perfeita e continuaremos a construir e inovar nisso no futuro.”

Os audiolivros aparecerão com um ícone de cadeado no botão play para os ouvintes do Spotify nos EUA, sinalizando que eles precisam ser comprados para ouvir. Os usuários que descobrirem audiolivros no aplicativo Spotify poderão comprá-los em uma página da web.

Ao retornar ao Spotify, o livro será salvo automaticamente em sua biblioteca e estará disponível para ouvir quando quiserem. Depois de ouvir, há vários recursos que sabemos da pesquisa de usuários que são essenciais para uma experiência perfeita.

Os ouvintes do Spotify podem baixar audiolivros para ouvir offline . O controle de velocidade também está incluído, com uma variedade de opções para acelerar ou diminuir o ritmo. [Usman Qureshi]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.