Estreia no Apple TV+: “O Legado de Sidney Poitier”

Nesta sexta-feira, assinantes do Apple TV+ já podem acompanhar a estreia do documentário “O Legado de Sidney Poitier”.

Com produção de Oprah Winfrey e direção de Reginald Hudlin, o documentário homenageia o lendário Sidney Poitier e seu legado como ator, cineasta e ativista dos direitos civis. Poitier, o primeiro vencedor negro do Oscar de Melhor Ator, em 1964, faleceu em 6 de janeiro deste ano, enquanto o documentário ainda estava na fase de produção.

Segundo a Apple, o documentário foi feito “em estreita colaboração com a família Poitier”. Temos, ainda, depoimentos de artistas como Denzel Washington, Halle Berry, Robert Redford, Lenny Kravitz, Barbra Streisand, Spike Lee e muitos outros.

Winfrey, bem como a equipe da produção, a família de Poitier, amigos e fãs do astro participaram, nesta semana, da première em Los Angeles.

Produtor executivo Brian Gersh, Sydney Poitier, Beverly Poitier-Henderson, produtora Oprah Winfrey, diretor e produtor executivo Reginald Hudlin, Sherri Poitier, Anika Poitier, Pamela Poitier e o produtor Derik Murray assistem à exibição especial de “Sidney” da Apple Original Films na Academia Museu. 
“Sidney” estreia globalmente no Apple TV+ em 23 de setembro de 2022.
O diretor e produtor executivo Reginald Hudlin, a produtora Oprah Winfrey e o chefe de vídeo mundial da Apple, Zack Van Amburg, assistem à exibição especial de “Sidney” da Apple Original Films no The Academy Museum. 
“Sidney” estreia globalmente no Apple TV+ em 23 de setembro de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.