Rainha Charlotte conhece George em 1ª prévia da derivada de Bridgerton

Revelação da cena foi feita durante o Tudum, evento de anúncios da Netflix
JULIA SABBAGA

Queen Charlotte: A Bridgerton Story (ou Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton), spin-off de Bridgerton totalmente focado na personagem título, teve a sua primeira prévia revelada durante o Tudum. A cena, que mostra o primeiro encontro entre Carlota e George, pode ser conferida acima. 

De acordo com o comunicado da plataforma, “a minissérie será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton.” 

India Amarteifio, conhecida por uma breve aparição em Sex Education, viverá a protagonista. Além disso, o ator estreante Corey Mylchreest interpretará o jovem rei George. A intérprete da rainha em Bridgerton, Golda Rosheuvel, também fará aparições na minissérie, junto às colegas Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Agatha Danbury e Ruth Gemmell, que vive Lady Violet Bridgerton. Além disso, a atriz Arsema Thomas interpretará uma versão mais jovem da Lady Danbury.

Completam o elenco os atores Sam Clemmett (Cherry), Richard Cunningham (Rogue One), Tunji Kasim (Nancy Drew), Rob Maloney (Casualty), Cyril Nri (The Bill) e Hugh Sachs (Mentes Diabólicas).

No spin-off, a jovem Charlotte é prometida ao misterioso rei da Inglaterra totalmente contra sua vontade. No entanto, quando chega a Londres, a realeza percebe que ela não era exatamente o que esperavam de uma futura Rainha.

Queen Charlotte ainda não tem previsão de estreia anunciada, mas será lançada em 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.