Trailer de ‘The Watcher’ de Ryan Murphy: Naomi Watts e Bobby Cannavale se mudam para um pesadelo suburbano

Por Michaela Zee

Ryan Murphy e Naomi Watts (Robert Trachtenberg/Ben Watts)

Naomi Watts e Bobby Cannavale têm alguns vizinhos intrometidos na próxima série limitada de Ryan Murphy , “ The Watcher ”, conforme revelado pela Netflix no trailer oficial.

Baseado em fatos reais, a série de sete episódios segue Dean (Cannavale) e Nora Brannock (Watts) enquanto eles se mudam para a casa dos seus sonhos no idílico subúrbio de Westfield, NJ, mas eles inevitavelmente descobrem que seu novo bairro não é tão acolhedor. Quando o casal começa a receber cartas sinistras de alguém chamado “The Watcher”, o bairro e os segredos sinistros de seus moradores se desenrolam.

Junto com Cannavale e Watts, o elenco inclui Mia Farrow, Terry Kinney, Richard Kind, Margo Martindale, Noma Dumezweni, Joe Mantello e Jennifer Coolidge como Karen Calhoun, a corretora de imóveis que vende ao casal desavisado sua casa em Nova Jersey.

No início de setembro, a Netflix lançou um teaser trailer com Coolidge em uma falsa promoção de casa aberta para a propriedade de Westfield.

“Você pode realmente olhar para fora e ver tudo o que está acontecendo na cidade. Mas você quer manter as cortinas fechadas”, diz Coolidge no teaser enquanto olha pela janela. “Sabe, tem um monte de vizinhos estranhos e outras coisas por aí e, você sabe, você não quer que eles te observem. Isso é certeza.”

A série é co-criada e produzida por Murphy e Ian Brennan, com Alexis Martin Woodall, Eric Kovtun, Bryan Unkeless, Eric Newman, Paris Barclay, Naomi Watts, Ariel Schulman, Henry Joost e Scoop Wasserstein como produtores executivos.

“The Watcher” estreia em 13 de outubro na Netflix. Assista ao trailer completo abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.