Cara Delevingne prestigia evento de moda em Paris após preocupar fãs por saúde

Atriz e modelo esteve em uma festa da marca Karl Lagerfeld para lançar sua coleção, duas semanas após faltar ao lançamento durante a Semana de Moda de Nova York

Cara Delevingne (Foto: Getty)

Cara Delevingne, de 30 anos, presitigiou, nesta terça-feira (27), um evento da Paris Fashion Week após preocupar fãs por seu estado de saúde. A atriz e modelo esteve em uma festa da marca Karl Lagerfeld para lançar sua coleção, duas semanas após faltar ao lançamento durante a Semana de Moda de Nova York.

A artista foi vista mais cedo no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França. A aparição foi a primeira desde que ela foi filmada em estado debilitado em um aeroporto nos Estados Unidos, no início de setembro. Na ocasião, ela estava descalça e com os cabelos bagunçados. A família da estrela de Cidades de Papel planejou fazer uma intervenção após virem seu estado, segundo o Daily Mail.

Outro momento que preocupou os fãs foi quando Margot Robbie, de 32 anos, foi fotografada deixando a casa dela chorando e enxugando as lágrimas do rosto.

[ALERTA: este texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.