Nicholas Daley Primavera/Verão 2023

por Gabriel Córdoba Acosta

Harry Belafonte, seu álbum musical “Calypso” e as ilustrações que aparecem nele têm muito a ver com a coleção Primavera/Verão 23 de Nicholas Daley , pois serviu de inspiração para o estilista londrino de moda masculina.

Tudo começou quando Daley se deparou com uma foto em preto e branco do artista vestindo um terno de lapela larga com uma mensagem carinhosa para Dorothy. A partir deste momento, a imaginação de Nicholas começou a não ter limites e ele começou a entrelaçar a história da família com sua herança jamaicana e Belafonte. Como resultado dessa união, nasceu a coleção “Calypso”.

O SS23 de Nicholas Dailey é caracterizado principalmente por uma paleta de cores suaves e uma seleção de roupas e estampas de estilo retrô que fazem referência ao estilo de vida tropical e especificamente à designer têxtil Althea Menish e à artista Sonia Boyce. Camisas de colarinho aberto, blazers ligeiramente ajustados com lapelas XL, coletes de cinco bolsos e calças largas fazem parte da coleção de Nicholas.

São vários os destaques desta linha: a forte sarja de algodão, o denim orgânico, o elegante jacquard mesclado de seda feito sob medida por Stephen Walters e o bordado japonês aplicado em tela encerada.

Qualquer música do álbum calypso pode ser o acompanhamento perfeito para a coleção primavera/verão de Nicholas Dailey.

Confira as imagens abaixo:

s abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.