Apple TV+ libera trailer de “Causeway”, com Jennifer Lawrence

Após ser anunciado em julho passado e com estreia programada para novembro, a produção original da Apple e da A24, “Causeway”, estrelada pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (“Não Olhe para Cima”, “O Lado Bom da Vida”“Trapaça”), ganhou hoje seu trailer oficial.

Como informamos, o drama é um retrato íntimo de Lynsey (Lawrence), uma engenheira militar que voltou para os Estados Unidos do Afeganistão com uma lesão cerebral debilitante após uma explosão de um artefato improvisado. Ela, então, travará outra batalha: a de se ajustar à nova realidade enquanto enfrenta seus problemas do passado.

É uma recuperação dolorosa e lenta quando ela reaprende a andar e treina sua memória, auxiliada por um zelador tagarela, mas carinhoso (Jayne Houdyshell). Mas quando ela volta para casa em Nova Orleans, ela tem que enfrentar memórias ainda mais dolorosas e formativas do que aquelas que ela teve em serviço: um acerto de contas com sua infância.

Ficando com a mãe (Linda Emond), com quem mantém uma relação tensa, tudo o que Lynsey quer é voltar ao trabalho de engenheira. Seu médico (Stephen McKinley Henderson) é cauteloso e, enquanto isso, ela consegue um emprego com limpeza de piscinas. Quando seu caminhão quebra, ela conhece James Aucoin (Brian Tyree Henry), que trabalha na oficina de automóveis e lhe oferece uma carona para casa. Lentamente, eles começam a confiar um no outro para companhia e consolo. James, ao que parece, também está suprimindo seu próprio trauma passado.

“Causeway” é dirigido por Lila Neugebauer (da Broadway “The Waverly Gallery”“Maid”“The Last Thing He Told Me”) e escrito por Ottessa Moshfegh, Luke Goebel e Elizabeth Sanders. O filme é produzido por Lawrence e Justine Ciarrocchi. Neugebauer, Jacob Jaffke, Sophia Lin, Patricia Clarkson, Kirk Michael Fellows e Christopher J. Surgent atuam como produtores executivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.