Bella Hadid alfineta Kanye West após publicações antissemitas: “Não há espaço para esse comportamento”

Modelo de 26 anos de idade escreveu um longo texto nos Stories

Bella Hadid Campanha de Outono de 2022 da Balenciaga

Bella Hadid rebateu os comentários antissemitas publicados por Kanye West nas redes sociais, o que causou a restrição do perfil do rapper no Instagram e no Twitter. A modelo de 26 anos de idade escreveu um longo texto nos Stories.

“Dizer que nos últimos dois dias não foi difícil comemorar meu aniversário ou não pensar nas coisas que foram [postadas] na rua ou ditas em plataformas públicas, eu estaria mentindo. Permitir que qualquer forma de antissemitismo passe despercebido, por mais insensível que o mundo tenha se tornado, seria um desserviço aos meus amigos, às famílias com as quais cresci, às pessoas que amo e com quem trabalho, a mim mesmo e até a causa palestina como um todo. Porque o que defendemos não é ódio ou violência”, começou Bella, que é filha de Mohamed Hadid, um promotor imobiliário palestino.

“Continuarei a ser uma voz para os inocentes alvos, não importa quem você seja ou de onde venha. Com isso dito, isso não é bom. O antissemitismo, ou mirar em qualquer judeu inocente, em qualquer lugar, nunca será bom. Não posso enfatizar o quão importante é para meus seguidores ouvir isso alto e claro: é um lugar assustador para se viver, onde a discriminação, os desejos de morte são algo do nosso cotidiano”, continuou ela.

“Mais uma vez, para meus seguidores, se você vir alguém dizendo algo antissemita, ou sendo hostil a alguém que possa ser diferente deles, chame a atenção. Se eles estão agindo com ódio, chame a atenção o tempo todo. Deixe-os saber que não há espaço para esse tipo de comportamento neste mundo”, finalizou.

Os comentários de Bella foram feitos após Kanye zombar de sua irmã mais velha, Gigi Hadid, de 27 anos, a chamando de “Karen privilegiada” e “zumbi”. Os dois trocaram alfinetadas nas redes sociais depois da modelo defender Gabriella Karefa-Johnson, editora da Vogue, após o rapper acusar a jornalista de praticar bullying.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.