A Apple traz mais de seus serviços, incluindo iCloud e Apple Music, para plataformas da Microsoft

Kyle Wiggers@kyle_l_wiggers _13:00 GMT-3 • 12 de outubro de 2022

Apple HQ

Durante um evento focado no Surface esta manhã, a Microsoft anunciou que está integrando o serviço de armazenamento iCloud da Apple com o aplicativo Fotos no Windows 11. podem ver suas fotos e vídeos do iPhone em Fotos.

Os usuários do Windows que participam do programa Windows Insiders da Microsoft podem obter o aplicativo iCloud para Windows mais recente, que permite a integração, a partir de hoje.

“Nos últimos anos, os clientes do Windows que têm telefones Android experimentaram essa promessa com a integração de mensagens, chamadas e fotos diretamente em seus PCs com Windows, aproximando os dois dispositivos mais importantes de suas vidas”, disse a CNET, citando a Microsoft. “Estamos tornando mais fácil do que nunca para os clientes acessarem suas fotos do iPhone e o entretenimento que adoram da Apple em seus dispositivos Xbox e Windows.”

Em um desenvolvimento relacionado, a Apple anunciou que está trazendo serviços de streaming primários, incluindo Apple Music e Apple TV, para mais plataformas da Microsoft. O Apple Music chegará aos consoles Xbox a partir de hoje, e o Apple  Music e o  aplicativo Apple TV serão lançados no Windows no próximo ano.

Os novos serviços da Apple no Windows e Xbox seguem o lançamento da Apple TV nos consoles Xbox há quase dois anos. Já faz muito tempo, mas as famílias híbridas do Windows-iOS, sem dúvida, apreciarão a integração mais estreita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.