Apple TV+: Marin Ireland entra para a série “Sinking Spring”

Depois de Michael Mando e Brian Tyree Henry, foi a vez de Marin Ireland entrar para o elenco da série “Sinking Spring”, do Apple TV+. A atriz participou de produções conhecidas, como “The Umbrella Academy” e “Y: The Last Man”.

A série será baseada no livro “Dope Thief”, de Dennis Tafoya. O enredo conta a história de dois antigos amigos — e delinquentes — da Filadélfia que fingem ser agentes da Drug Enforcement Administration (a DEA, instituição americana de combate às drogas) para roubar uma casa no interior. Sem querer, contudo, eles terminam descobrindo a maior rota de tráfico de narcóticos da Costa Leste dos Estados Unidos.

Ireland interpretará, de acordo com o Deadline, Kristy Lynne, uma mulher feroz e sem papas na língua. Ela se vê no meio de uma área de grande intensidade de tráfico de drogas na Pensilvânia rural, quando sobrevive a um ataque que ameaça sua vida. À medida que se recupera, ela fica obcecada por desvendar o caso e descobrir quem são os culpados.

A série terá, ao menos inicialmente, oito episódios. Peter Craig (“Top Gun: Maverick”) será o roteirista, produtor executivo e diretor de um episódio. Ridley Scott (“Blade Runner”) será o diretor da série, além de produtor junto a David W. ZuckerJordan Sheehan e Clayton Krueger (colegas de sua produtora Scott Free que tem um acordo com o Apple TV+).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.