Gisele Bündchen e Tom Brady: confira patrimônio do casal e o que está em jogo na possível separação

Segundo a imprensa internacional, o jogador de futebol americano teria aproximadamente 333 milhões de dólares; já a top soma por volta de 400 milhões

Tom Brady e Gisele Bündchen – Foto: Reprodução/Instagram

Tom Brady e Gisele Bündchen são um dos casais mais ricos de Hollywood e do mundo dos esportes e, em meio aos rumores de que eles podem ser divorciar a qualquer momento, há muito dinheiro em jogo, segundo informações do jornal Page Six.

Brady, um dos atletas mais bem pagos da NFL, a liga esportiva profissão de futebol americano dos EUA, tem um patrimônio líquido de 250 milhões de dólares, de acordo com o site celebritynetworth.com. No entanto, o site Spotrac, que fala sobre o mundo do esporte e contratos na área, relata que esse número está mais próximo de 333 milhões de dólares após a temporada de 2022.

Em maio, o quarterback conseguiu um contrato de transmissão de grande sucesso com a Fox Sports, que deve lhe render 375 milhões de dólares em um período de 10 anos depois que ele se aposentar.

E qual é o patrimônio líquido de Gisele Bündchen?

Já a gaúcha tem uma fortuna um pouco maior que a do marido. Ainda de acordo com o site celebritynetworth.com, o valor estaria estimado em 400 milhões de dólares, valor separada do marido.

Ao longo de sua carreira, ela ganhou o título de modelo mais bem paga do mundo várias vezes. Segundo a revista Forbes, seus ganhos totais com o trabalho na área são de 386 milhões de dólares.

O que está em jogo se Brady e Bündchen se divorciarem?

Há um patrimônio líquido combinado de cerca de 650 milhões de dólares. Isso inclui um portfólio imobiliário de 26 milhões para casas em Nova York, Montana e Flórida.

Não se sabe se Tom e Gisele, que se casaram em 2009, têm um acordo pré-nupcial, mas, de acordo com uma fonte do Page Six, seus respectivos advogados estão “analisando o que uma separação implicará, quem fica o que e quais serão as finanças”.

Além de estarem juntos há 13 anos, o casal é pai de Benjamin, 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de John, de 15 anos, filho que teve com a ex, Bridget Moynahan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.