Coringa 2 | Diretor de fotografia Lawrence Sher  elogia papel de Lady Gaga no filme

Ele também revelou que gravações devem começar em novembro
GIOVANNA BREVE

Photography: Steven Meisel Model: Lady Gaga Styling: Edward Enninful Hair: Guido Palau Make-Up: Pat McGrath Manicure: Jin Soon Choi

Coringa 2 (Joker: Folie a Deux no título original) é um dos filmes da DC mais aguardados pela sua peculiaridade: ser um drama musical e terá Lady Gaga, como a parceira Arlquina, ao lado de Joaquin Phoenix. Apesar das dúvidas, o diretor de fotografia Lawrence Sher elogiou a cantora e o papel que desempenhará no longa.

Ela vai se encaixar muito bem neste filme e vai criar um tipo de magia similar que Joaquin trouxe sozinho,” diz Sher em entrevista ao The Hollywood Reporter. “A combinação dos dois será exatamente o que esperamos, o que é emocionante, e encontraremos magia todos os dias no set. Espero que também tenhamos um pouco de loucura lá. Nós gostamos quando há um pouco de caos.”

O diretor também revelou que as filmagens da continuação devem acontecer nas próximas “cinco ou seis semanas” entre as cidades de Los Angeles e Nova York.

Coringa 2 terá o retorno de Joaquin Phoenix como Arthur Fleck/Coringa; Zazie Beetz, novamente como Sophie; Catherine Keener e Brendan Gleeson completam o elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro CoringaScott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Coringa 2 ficou para 4 de outubro de 2024.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.