Kanye West perde agora seus advogados

Após declarações antissemitas do rapper, empresas parceiras também romperam contratos com ele
Por Da Bloomberg News

Criador: STEPHANE CARDINALE | Crédito: Corbis via Getty Images
Direitos autorais: Stephane Cardinale

Os advogados de Kanye West, conhecido como Ye, decidiram que não irão mais representá-lo após uma série de declarações ofensivas e antissemitas proferidas pelo artista. A empresa Cadwalader Wickersham & Taft, com sede em Manhattan, confirmou a ruptura com o rapper e designer.

“Nós não o estamos representando no presente e não temos intenção alguma de representá-lo em qualquer momento no futuro”, disse, via e-mail, um porta-voz do escritório nesta quarta-feira.

Nicholas Gravante, chefe do grupo de litígios da empresa, além de outros advogados, defenderam Ye no último mês durante o fim do contrato do artista com a Gap. Os representantes enviaram uma carta à empresa dizendo que a varejista não cumpriu com o contrato que estipulava o lançamento de vestuário e abertura de lojas, segundo informações da Bloomberg News.

Outras grandes marcas como Adidas e Balenciaga também optaram por cortar as relações com o rapper nas últimas semanas, após publicações antissemitas do artista no Twitter. A plataforma suspendeu a conta de Ye após o episódio.

A empresa de advocacia Brown Rudnick, que representou o ator Johnny Depp no processo de difamação que esteve envolvido no começo deste ano, também não está trabalhando mais com West, segundo o The New York Post. Procurada pela Bloomberg, a empresa não respondeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.