Um olhar dentro do novo escritório da Capsticks em Birmingham

O escritório de advocacia Capsticks contratou a empresa de design de locais de trabalho Oktra para projetar seu novo escritório em Birmingham, Inglaterra.

capsticks-office-london-5
Saguão

“Ao moldar o brief, o escritório de advocacia estava aberto a novas ideias que ajudariam os membros da equipe a adotar práticas de trabalho flexíveis e ágeis. Os principais focos do briefing eram criar um destino impressionante que recebesse seus clientes para visitar e criar um espaço o mais flexível possível para ajudar os membros da equipe a se afastarem dos padrões de trabalho tradicionais.

A área de boas-vindas elevada que exibe a marca Capsticks proporciona uma sensação definitiva de chegada para os clientes e define o tom da experiência no local de trabalho. Aqui, um grande espelho circular permite que a luz salte ao redor do espaço para uma sensação mais expansiva e reflete a vista para as salas de arbitragem. O design deixa uma primeira impressão impactante e uma declaração duradoura.

Os clientes são recebidos na sala de reuniões que possui uma sala de reuniões e salas de arbitragem acústicas. Com estações de trabalho ‘plug and play’, uma bancada de touchdown e cabines telefônicas, a Capsticks pode se reunir e colaborar com seus clientes em uma variedade de configurações profissionais e funcionais que protegem sua privacidade.

Os membros da empresa percorrem um túnel iluminado envolto em caixas de luz sob medida feitas com alumínio cortado a laser. Essa experiência de transição separa o espaço de descanso e a suíte de reuniões e demonstra o nível de detalhe e consideração pela jornada de trabalho neste design. Este detalhe de design é levado até a sala de reuniões, onde as caixas de luz criam um teto característico que fornece uma cobertura ampla e uniforme de luz e pode ser escurecida para atender às necessidades do cliente.

A mesa de plano aberto é complementada por salas de reunião ad-hoc e soluções de móveis ágeis. Cabines de reunião, áreas de colaboração de assentos macios e cantos de foco para uma única pessoa estão todos equipados com tomadas elétricas e são facilmente acessados ​​a partir do escritório aberto.

Uma sala de bem-estar com cortinas blackout também está incluída no piso do escritório principal e permite que os membros da equipe se separem de seu espaço de trabalho sem sair do escritório. O equilíbrio entre foco e espaço de colaboração apoia a transição da Capsticks para o trabalho híbrido e promove o movimento em todo o local de trabalho.

Um espaço acolhedor e multifuncional e um ponto de chá estão no coração do escritório. Os funcionários podem escolher entre bancos altos, canto de assento macio, mesas de jantar ou canto de conversa semi-privado. Arcos abertos e paredes envidraçadas garantem que este espaço seja visível de todas as áreas do escritório e incentiva as pessoas a passarem tempo juntas longe de suas estações de trabalho. Este local de trabalho moderno, elegante e atemporal, voltado para o futuro, leva em consideração as necessida

des dos membros do escritório e dos visitantes e expressa a marca Capsticks como um escritório de advocacia progressista e com visão de futuro que trabalha com organizações que buscam fazer a diferença em suas comunidades.”

  • Localização:Birmingham, Inglaterra
  • Data de conclusão:2022
  • Tamanho:7.000 pés quadrados
  • Projeto: Oktra
  • Fotos:Felix Mooneram
capsticks-office-london-3
Espaço de breakout
capsticks-office-london-1
Hall do elevador
capsticks-office-london-2
Espaço de breakout
capsticks-office-london-4
Espaço de breakout
capsticks-office-london-6
Cozinha / Área de estar
capsticks-office-london-7
Sala de reuniões
capsticks-office-london-8
Estações de trabalho
capsticks-office-london-9
Espaço de breakout
capsticks-office-london-10
Sala de reuniões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.