Fãs de ‘Avatar’, preparem-se: parte 2 do filme terá mais de três horas de duração

Sequência de sucesso de James Cameron, que será lançado em dezembro, 13 anos depois do original, terá 3 horas e 10 minutos de filme; sites de cinemas vazaram inadvertidamente a duração

‘Avatar: O caminho das águas’ (2022), de James Cameron 

Para quem esperou 13 anos até o lançamento da parte 2 de “Avatar”, que chega aos cinemas em 16 de dezembro, 3 horas e 10 minutos pode não parecer muita coisa. Mas será essa a duração de ‘Avatar: O caminho da água’, sequência do sucesso de James Cameron, segundo fontes informaram ao site The Hollywood Reporter.

Saga recordista de bilhetaria na História do cinema, o novo longa vai se juntar a outros mega sucessos de Hollywood que excederam as três horas de duração, a exemplo de “Vingadores: Ultimato” (três horas e 2 minutos) e “Titanic” (três horas e 14 minutos), este também assinado por Cameron. A trinca está no topo dos filmes de maior bilheteria da História.

Os estúdios 20th Century e Disney, responsáveis por “Avatar 2”, ainda não divulgaram oficialmente o tempo de duração da sequência, mas ela começou a vazar quando o longa recebeu a classificação indicativa (PG-13 nos EUA, impróprio para crianças menores de 13 anos desacompanhadas de responsáveis) e alguns cinemas vazaram inadvertidamente o tempo de duração em seus sites.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.