Henry Cavill deixa The Witcher; Liam Hemsworth será Geralt no 4º ano

Informação foi confirmada pela Netflix
BEATRIZ AMENDOLA

The Witcher’: Henry Cavill deixa a série na 4ª temporada e será substituído por Liam Hemsworth

Henry Cavill deixará The Witcher após a terceira temporada da série. A Netflix anunciou neste sábado (29) a novidade, comunicando ainda que o papel de Geralt de Rivia agora ficará a cargo de Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) a partir do 4º ano da produção.

Por meio de seu perfil no Instagram, Cavill deixou uma mensagem para os fãs. “Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e eu vou pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances”. 

Cavill ainda aproveitou para mandar um recado para o colega: “Liam, este personagem é maravilhosamente profundo, aproveite o mergulho nele“. 

Liam Hemsworth será Geralt de Rivia na quarta temporada de The Witcher

Hemsworth, por sua vez, também publicou um comunicado em suas redes sociais. “Como fã de The Witcher, estou nas nuvens com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia“, escreveu. “Henry Cavill foi um Geralt incrível, e estou honrado que ele está me entregando as chaves do reino e permitindo que eu assuma as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo dessa aventura. Henry, eu sou seu fã há anos, e fiquei muito inspirado pelo que você trouxe a esse personagem tão amado. Tenho um grande espaço para preencher, mas estou muito animado de entrar para o mundo de The Witcher“. 

Fã assumido da franquia The Witcher, Cavill dava vida à Geralt, bruxo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, desde o início da série, em 2019. Ainda não há previsão de estreia da 3ª temporada da produção na Netflix.

Recentemente, Cavill anunciou oficialmente seu retorno com o Superman no universo DC dos cinemas. Ele deu vida ao herói pela primeira vez em 2013, em O Homem de Aço, e reprisou o papel em Batman vs. Superman: A Origem da JustiçaLiga da Justiça e em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.