Michelle Williams dá à luz seu terceiro filho

Atriz, casada com Thomas Kail, já é mãe de Hart, de 2 anos, e também tem Matilda, de 17 anos, de seu relacionamento com Heath Ledger

Michelle Williams — Foto: Getty Images

Michelle Williams, de 42 anos, deu à luz seu segundo filho com o atual marido, Thomas Kail, de 44. A atriz, que tem Hart, de 2 anos, também é mãe de Matilda, de 17, que teve com Heath Ledger, morto em 2008. As informações do novo nascimento foram reveladas pelo Daily Mail, que no fim de semana divulgou uma imagem dela carregando um bebê enquanto caminhava com a família.

A estrela deixou em segredo a sua gravidez até meados de maio, quando debutou o barrigão no tapete vermelho de Cannes, na França. Na época, ela chegou sozinha, com vestido azul esvoaçante no local, mas já com a silhueta marcada com a gestação em fase avançada.

Em meados de 2020, quando deu à luz Hart, Williams descreveu o nascimento do bebê como um “lembrete de que a vida continua” em meio à pandemia de coronavírus. “O mundo para o qual trouxemos um bebê não é o mundo para o qual pensamos que estávamos trazendo um bebê, mas ele ignora isso. Ele experimenta a alegria absoluta da descoberta e a felicidade de um lar amoroso”, disse à Variety, na ocasião.

Michelle Williams e William Kail se conheceram enquanto trabalhavam em Fosse/Verdon, em 2018, ficando noivos no ano seguinte. Eles se casaram em 2020. A atriz também foi casada com o músico Phil Elverum entre 2018 e 2019, e teve o relacionamento com Heath Ledger.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.