Aaron Carter morre aos 34

A última vez que o vimos… 09/19/22

ATUALIZAÇÃO I 16:53 PT – A noiva de Aaron, Melanie Martin , disse ao TMZ … “Meu noivo Aaron Carter faleceu. Eu amo Aaron com todo o meu coração e vai ser uma jornada para criar um filho sem pai. Por favor Respeito a privacidade de minha família enquanto aceitamos a perda de alguém que amamos muito. Ainda estamos no processo de aceitar essa infeliz realidade. Seus pensamentos e orações são muito apreciados.”

16:03 PT – O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles disse ao TMZ … A babá da casa de Aaron encontrou seu corpo na banheira e chamou as autoridades.

O cantor que virou rapper e ator foi encontrado morto no sábado em sua casa em Lancaster, CA … várias fontes nos dizem que o corpo de Aaron foi encontrado em sua banheira. Fontes policiais disseram ao TMZ que receberam uma ligação para o 911 às 11h de sábado que um homem havia se afogado na banheira.

Fontes policiais disseram ao TMZ que detetives de homicídios foram enviados ao local, mas não temos informações ou evidências de crime. É procedimento operacional padrão para detetives de homicídios investigar essas cenas de morte.

O TMZ obteve uma foto dos carros e paramédicos dos xerifes do lado de fora da casa de Aaron … e a propriedade está cercada com fita adesiva.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estréia auto-intitulado em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos de idade.

Depois que seu primeiro álbum vendeu um milhão de cópias, o segundo álbum de Aaron, “Aaron’s Party”, triplicou esse número… e a partir daí ele se tornou um regular na Nickelodeon.

Aaron também costumava fazer turnê com os Backstreet Boys durante seu auge… seu irmão mais velho, Nick , fazia parte de uma boy band extremamente popular.

AC fez a transição para o rap à medida que sua carreira musical progredia … e ele também apareceu em “Dancing With The Stars” e atuou na produção da Broadway “Seussical”.

Aaron teve toneladas de problemas legais e de abuso de substâncias ao longo dos anos… infamemente indo em “The Doctors” alguns anos atrás e falando sobre todas as pílulas que ele estava tomando. Ele também foi para a reabilitação várias vezes.

AC deixa seu filho, Prince .

Ele tinha apenas 34 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.