Gisele Bündchen faz primeira viagem internacional após divórcio de Tom Brady

A über model brasileira está curtindo temporada na Costa Rica

Gisele Bündchen faz primeira viagem internacional após divórcio Grosby Group

Gisele Bündchen, de 42 anos de idade, foi fotografada na Costa Rica durante sua primeira viagem internacional desde que foi oficializado o divórcio do jogador de futebol americano Tom Brady, de 45, com quem ela estava casada desde 2009.

Nos cliques, Gisele aparece sem maquiagem e com um look confortável, com parte da barriga à mostra, enquanto curtia um passeio com os filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, ambos nascidos de seu casamento com Brady.

Gisele e Brady, inclusive, compraram uma casa na Península de Nicoya, que fica na Costa Rica, e é onde a über model brasileira está passando a temporada após o fim do casamento.

Segundo o Page Six, Gisele ficará com o imóvel na Costa Rica, enquanto Brady deve ficar com a mansão de US$ 17 milhões (R$ 87 milhões na cotação do dia), que fica em Indian Creek Island, Miami, na Flórida.

Separação

Depois de meses de rumores de que o casamento de Gisele e Brady estaria em crise e chegado ao fim, o casal confirmou a separação no dia 28 de outubro.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu Gisele. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, disse a modelo.

Tom, por sua vez, escreveu palavras semelhantes. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, disse ele.

“Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigada”, completou o jogador.

Gisele Bündchen faz primeira viagem internacional após divórcio — Foto: Grosby Group
Gisele Bündchen faz primeira viagem internacional após divórcio — Foto: Grosby Grou
Gisele Bündchen faz primeira viagem internacional após divórcio — Foto: Grosby Grou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.