Anya Taylor-Joy negou projeto da Disney para estrelar A Bruxa

,Atriz lembra que propostas foram feitas no mesmo dia
GIOVANNA BREVE

Anya Taylor-Joy em ‘A Bruxa’

Anya Taylor-Joy está com tudo! Em uma recente entrevista para a Harper’s Bazaar, a atriz revelou que recusou um projeto para o Disney Channel para ser a protagonista do aclamado terror A Bruxa.

Lembro que foi no mesmo dia em que fui convidada para participar de um piloto do Disney Channel“; disse Taylo-Joy à revista. “Foi tão emocionante receber qualquer coisa que eu corri pela casa como uma maluca”.

Apesar da emoção, a artista conta que teve um bom pressentimento e que decidiu escolher o longa dirigido por Robert Eggers. “Eu tive uma sensação muito boa sobre A Bruxa que me fez desistir da experiência da Disney por algo que parecia desconhecido para mim, o que parecia sagrado”.

A Bruxa teve uma estreia badalada no Festival de Cinema de Sundance, em 2015. Feito com US$ 4 milhões, o longa foi um sucesso absoluto arrecadando mais de US$ 40 milhões mundialmente.

Situada no ano de 1630, a trama gira em torno de um fazendeiro expulso de suas terras e que se vê obrigado a se mudar com a família para um pequeno terreno ao lado de uma floresta sinistra. O local, segundo uma lenda urbana, seria controlado por bruxas. Quase que imediatamente, coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer – animais ficam violentos, as colheitas falham e uma das crianças desaparece, retornando possuída por um mal desconhecido.

Além de Anya, o elenco também conta com Ralph Ineson, Katie Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.