Jason Momoa Apple Series ‘Chief of War’ escala Luciane Buchanan

Por Joe Otterson

Luciane Buchanan 

A próxima série limitada épica histórica de Jason Momoa , “Chief of War” na Apple , escalou Luciane Buchanan, a Variety descobriu com exclusividade.

Buchanan agora estrelará a série de nove episódios ao lado de Momoa e Temuera Morrison . Foi relatado pela primeira vez como estando em andamento na Apple em abril . De acordo com o logline oficial, a série “segue a narrativa épica e sem precedentes da unificação e colonização do Havaí do ponto de vista indígena”.

Buchanan interpretará Ka’ahumanu, descrito como “inteligente e progressista em pensamento. Ka’ahumanu está curiosa sobre o mundo além de suas ilhas natais.”

Buchanan nasceu na Nova Zelândia e é descendente de tonganeses. Ela não é totalmente nova para o público da Apple, já que apareceu anteriormente na série “Mr. Corman” ao lado de Joseph Gordon-Levitt. Ela é conhecida por seus papéis em programas como “The New Legends of Monkey”, “Filthy Rich”, “The Blue Rose” e a série da Netflix “Sweet Tooth”.

Ela é representada por Gail Cowan Management and Entertainment 360.

Momoa co-criou “Chief of War” com Thomas Pa’a Sibbett. Ambos atuam como produtores executivos junto com Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping, Doug Jung, Molly Allen, Brian Mendoza e Anders Engstrom. Jung também é o showrunner da série. Justin Chon dirigirá os dois primeiros episódios e será o produtor executivo. Fifth Season e Chernin Entertainment produzem.

O papel mantém Momoa nos negócios com a Apple, já que ele estrelou o drama de ação “See” no streamer por três temporadas. Isso também marcará a primeira vez que Momoa escreveu para a televisão. Anteriormente, ele coescreveu, dirigiu e estrelou o filme “Road to Paloma”, lançado em 2014. Ele e Pa’a Sibbett também coescreveram a história do próximo longa “The Last Manhunt”, com Momoa aparecendo na tela em um papel de apoio. Momoa estrelou o longa “Braven” em 2018, co-escrito por Pa’a Sibbett.

Um comentário sobre “Jason Momoa Apple Series ‘Chief of War’ escala Luciane Buchanan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.