Você vai querer ter os novos fones de ouvido sem fio da Nothing’s

por Gabriel Córdoba Acosta

A marca de tecnologia de consumo Nothing , com sede em Londres , revelou sua próxima geração de áudio mais avançada até o momento com seu novo Ear (stick).

Projetado para ser incrivelmente confortável Ear (stick) tem um design de ouvido médio extremamente confortável e, com eles, Nothing oferece aos usuários uma nova opção em seu ecossistema de áudio, juntamente com um estojo cilíndrico compacto exclusivo inspirado em silhuetas cosméticas. Os fones de ouvido ficam menos intrusivos no canal auditivo para um ajuste mais natural. Seu formato ergonômico foi testado em mais de 100 pessoas e seu peso leve – apenas 4,4 g por fone de ouvido – significa que eles podem ser usados ​​confortavelmente durante todo o dia.

O som, uma das peças-chave do item, ganha vida pelo driver dinâmico personalizado (stick) do Nothing Ear, um dos mais sensíveis do mercado. Com 12,6 mm, é grande o suficiente para fornecer graves profundos, agudos nítidos e detalhes ousados, enquanto permanece pequeno o suficiente para um ajuste confortável. Ao usar um dos ímãs de driver de mais alta qualidade do mercado, juntamente com o diafragma reforçado, a qualidade do som permanece consistente mesmo nas frequências mais altas e mais baixas, para uma experiência de som verdadeira e poderosa.

Além disso, nenhum som é perdido graças à tecnologia Bass Lock. O software inteligente mede a forma do canal auditivo do usuário e o ajuste dos fones de ouvido e detecta a perda de graves durante o uso. A curva EQ se ajusta automaticamente ao nível ideal para o usuário, fornecendo sempre graves perfeitamente ajustados.

E já que estamos falando de tecnologia, esta peça apresenta a tecnologia Clear Voice, que é a próxima geração da tecnologia Nothing. Seus três microfones de alta definição funcionam em conjunto com algoritmos atualizados para filtrar os ruídos de fundo mais altos, amplificando sua voz para chamadas à prova de vento e multidão.

Finalmente, conectividade otimizada e duração da bateria são dois outros elementos que acompanham o Nothing’s Ear (stick).

Onde estarão disponíveis e quanto custarão? Nós damos-lhe as respostas às suas perguntas.

Em termos de disponibilidade, eles já estão disponíveis para compra em mais de 40 países e regiões, incluindo Reino Unido, Estados Unidos e Europa no site nothing.tech , bem como em parceiros selecionados.

Indo um pouco mais fundo e com foco na Espanha, estarão disponíveis na Amazon, El Corte Inglés, Fnac, WOW Concept, PCComponentes e Yoigo.

Quanto ao preço, vão custar 119€ .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.