Weekly New Music: 7 músicas que você precisa ouvir

por Ivica Mamedy

Weekly New Music: 7 Songs You Need To Hear – Fucking Young!

Oprimido por todas as novas músicas que estão saindo? Aqui está uma seleção de nossas faixas favoritas lançadas esta semana, desde artistas emergentes até os mais consagrados, esta é a sua trilha sonora semanal!

Channel Tres – 6am

O Channel Tres lançou uma nova faixa “6am”, uma música que ele diz esperar que una as pessoas e as ajude a dançar e afastar seus problemas. O single faz parte do álbum de estreia do artista de Compton, ”Real Cultural Shit” e vem acompanhado de um vídeo, dirigido por Tajana Williams, no qual ele e seus amigos fazem suas melhores jogadas nas ruas de Los Angeles.

Ray Laurel – Charles Jeffrey

O recém-chegado londrino Ray Laurél continua a aumentar o burburinho em torno deles com a revelação do novo single, ”CHARLES JEFFREY”. Um corte indie dark decorado com floreios de pop eletrônico, a faixa chega com um vídeo em preto e branco no estilo UFO, apresentando Ray Laurél como um dos recém-chegados mais completos e empolgantes a emergir do espaço indie recentemente.

Novaé Lita – Morphine

A artista francesa Novaé Lita acaba de lançar seu novo EP ”Phantasia” e o videoclipe de sua faixa ”Morphine”. Uma música profunda e poética com uma estética representativa de seu universo. Um artista multidisciplinar a seguir com certeza!

Joesef – Just come home with me tonight

O músico de soul do East End de Glasgow, Joesef, acaba de revelar o impressionante novo single “Just Come Home With Me Tonight”, retirado de seu álbum de estreia altamente antecipado ”Permanent Damage”, com lançamento previsto para janeiro de 2023. O videoclipe é outro triunfo cinematográfico. , dirigido pelo colaborador de longa data Luis Hindman e nós amamos a estética que este álbum está dando.

Romy & Fred again.. – Strong

Romy do The xx revela um novo single, “Strong” com Fred novamente.., ao lado de um vídeo dirigido por sua esposa, a cineasta e fotógrafa Vic Lentaigne. Tudo o que precisamos dizer é que as vibrações trance do início dos anos 2000 estão batendo forte.

Kim Petras – If Jesus was a rockstar

Após o lançamento de sua colaboração de sucesso com Sam Smith com ”Holy”, Kim Petras agora está mostrando seu amor por Jesus. A estrela pop alemã acaba de lançar seu novo single ”If Jesus was a rockstar” produzido por ILYA, Max Martin e Omer Fedi. Este é o single principal do próximo álbum de Petras, depois de lançar um cover de “Running Up That Hill” no início deste ano e “Future Starts Now” e “Coconuts” no ano passado.

Sega Bodega – Kepko

A Sega Bodega lançou no início deste ano o incrível álbum ”Romeo”, que apresenta Charlotte Gainsbourg e Arca. Ele marcou seu gênio pop e provou como a música que ele é entre esses talentos underground que remodelam a cultura pop. Para fechar a era deste último álbum, ele lança um novo single ”Kepko”, uma faixa futurística e linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.