The Flash | Katee Sackhoff entra para o elenco da quarta temporada

Katee SackhoffKatee Sackhoff, que viveu Starbuck em Battlestar Galactica, entrou para o elenco da quarta temporada de The Flash. A informação é da Entertainment Weekly.

A atriz assumirá o papel de Amunet Black, também conhecida como a vilã Forja (Blacksmith em inglês), descrita como “uma rígida e badass chefona do mercado-negro para super vilões. Amunet usa todas as ferramentas, incluindo a longa lista de metahumanos que tem controla, para garantir que seus negócios ilegais triunfem.” Ela será apresentada no quinto episódio do novo ano, chamado de “Girls Night Out“.

Prometendo retomar o “fator diversão” da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Conheça a campanha da collab de beleza entre L’Oréal e Balmain

1503323698952990-lorecc81al-paris-x-balmain.jpgOs doze tons de batom começam a ser vendidos em setembro.


Foi divulgada (finalmente!), nesta segunda-feira (21), a campanha da parceria entre Balmain e L’Oréal. Assinada por Nico Bustos, na imagem, Olivier está muito bem acompanhado de doze modelos, em um pôr do sol de frente para a Torre Eiffel. Cada top corresponde a um tom de batom, que são divididos três tribos: Rock, Couture e Glamazone.

Em anúncio oficial sobre a campanha, a marca declarou: “queremos mandar uma mensagem sobre a diversidade da beleza e empoderamento feminino”. Entre as modelos escaladas: Lara Stone, Soo Joo ParkDoutzen Kroes e duas brasileiras: Valentina Sampaio e Luma Grothe.

A venda da linha começa no início de setembro.

Jessica Jones | 2ª temporada será “tão grande, impactante e pessoal” quanto a primeira, diz Krysten Ritter

BTS of THE DEFENDERS photoshoot. 
December 10, 2016Apesar de Jessica Jones já ter lidado com seu maior inimigo, a segunda temporada do seriado será “tão grande, impactante e pessoal” quanto a primeira, de acordo com a atriz Krysten Ritter em entrevista ao Bustle.

Até no material base, muito aconteceu com ela. Você sente pela personagem. Toda vez, você fica ‘Ah, ela passou por tanto’ e mesmo assim ela luta. É isso que amamos nela. A primeira temporada se focou no seu psicológico enquanto a segunda se focará no seu coração.

Por enquanto não há confirmação sobre a trama do novo ano, ou data de estreia. Até o momento foram divulgadas apenas as descrições de quatro novos personagens – leia aqui.

Jones também deu as caras em Os Defensores, que já está disponível no catálogo da Netflix. [Arthur Eloi]

Margot Robbie aparece irreconhecível em filme sobre realeza; vem ver!

Sem título.jpgConhecida por seus papeis em filmes como “O Lobo de Wall Street” e “Esquadrão Suicida”, Margot Robbie precisou mudar completamente o visual para a sua nova empreitada, um longa sobre a realeza, em que vai interpretar a rainha Elizabeth 1ª.

A atriz foi fotografada no set de filmagens com os cabelos ruivos, encaracolados e a pele com algumas marcas, para ficar parecida com a monarca.  A transformação foi tanta que mal dá para reconhcê-la.

“Mary, Queen of Scots”, que tem roteiro escrito por Beau Willimon, criador da série “House Of Cards”, ainda conta com a atriz Saorise Ronan no papel da prórpia Mary, rainha da Escócia. [L’Officiel Brasil]

Android Oreo é o nome da nova versão do sistema do Google

‘Seguro, rápido, poderoso e mais doce do que nunca’: sistema operacional pode rodar dois aplicativos ao mesmo tempo

oreoO Google anunciou nesta segunda-feira, 21, o nome da nova versão do seu sistema operacional para dispositivos móveis: Android Oreo, também conhecida como Android 8.0.

Apresentado oficialmente em maio, durante a conferência de desenvolvedores Google I/O, o sistema já tem uma versão beta disponível e era conhecido anteriormente como Android O. O anúncio foi feito pela internet, em um evento transmitido em Nova York.

Com o novo nome, o Google volta a seguir a tradição de dar nomes de doces às diferentes versões do seu sistema operacional – as últimas foram Nougat, Marshmallow, Lollipop, Kit Kat, Jelly Bean e Ice Cream Sandwich.

Os primeiros aparelhos a receberem a atualização para o sistema, ainda sem data prevista, serão os smartphones do próprio Google – o Pixel e o Nexus. A empresa divulgou ainda que aparelhos de empresas como Essential, Sony, Samsung, LG, HTC, Lenovo e Huawei devem receber atualizações ou lançar aparelhos com o novo sistema “até o final de 2017”.

Funções. Entre as principais novidades do Android O, a mais interessante é a Picture in Picture, que vai permitir que os usuários usem dois aplicativos ao mesmo tempo, com a tela dividida – em um visual parecido com o que acontece hoje no aplicativo do YouTube no Android, quando um usuário assiste um vídeo enquanto procura por outros conteúdos.

A ferramenta de seleção de texto também vai ficar mais esperta: com ajuda de inteligência artificial, o smartphone será capaz de prever o que o usuário quer fazer com um determinado excerto. Se for um número de telefone, por exemplo, o Android vai sugerir uma ligação telefônica – hoje, o usuário pode apenas copiar, cortar, selecionar e pesquisar um trecho determinado. O mesmo vale para um endereço (que apontará para o Google Maps) ou para um endereço de e-mail (para o Gmail).

Uma ferramenta importante de segurança é o Google Play Protect, que vai analisar, na hora do download, se um aplicativo ameaça a segurança do aparelho e dos dados do usuário. Além disso, o novo Android Oreo promete que terá uso mais eficiente de bateria e memória com aplicativos que rodam em segundo plano.

Nova função do WhatsApp ‘empresta’ recurso do Facebook

Novo recurso deixa usuários enviarem mensagens apenas com texto, como ‘preciso de café!’, de forma semelhante ao que existe na rede social

branPara personalizar o texto, de forma parecida ao que acontece no Facebook, é possível escolher uma fonte específica, cor de plano de fundo e até mesmo incluir links na publicação


O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira, 21, que está “pegando emprestado” uma função do Facebook: a partir de uma nova atualização, já disponível para Android e iOS, os usuários vão poder publicar mensagens no Status, função de mensagens efêmeras do aplicativo, usando apenas texto.

“Agora, você não precisa se preocupar em ilustrar as atualizações quando quiser compartilhar com a sua família e amigos”, diz a empresa, em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira.

Para personalizar o texto, de forma parecida ao que acontece no Facebook, é possível escolher uma fonte específica, cor de plano de fundo e até mesmo incluir links na publicação – útil para, por exemplo, avisar os amigos qual é o endereço do bar na hora de se encontrar.

Hoje, o WhatsApp Status tem 250 milhões de usuários diários no mundo todo – o mesmo vale para o Instagram Stories, que permite o envio de mensagens efêmeras na rede social de fotos. Já o WhatsApp tem 1,3 bilhão de usuários mensalmente ativos globalmente.

Outra novidade é que, com a atualização, os usuários do WhatsApp Web, serviço que permite que as mensagens do aplicativo sejam enviadas pela tela do computador, também poderão ter acesso às publicações do WhatsApp Status.

“Total Eclipse of the Heart” da cantora Bonnie Tyler é a música mais baixada nos EUA no dia do eclipse solar

06409845000005DC-0-They_re_corny_songs_with_big_lyrics_that_we_secretly_belt_out_wh-m-8_1464219351068“Total Eclipse of the Heart”, hit dos anos 1980 da cantora Bonnie Tyler, é a música mais baixada do iTunes nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (21), deixando para trás “Despacito” de Luis Fonsi.

De acordo com a Billboard, o eclipse solar total que acontece hoje foi o motivador para o aumento das buscas. Já na semana passada, quando foi divulgado que Tyler cantaria a música num cruzeiro (leia mais), houve um aumento de 500% no número de downloads no iTunes.

Para onde Harajuku está apontando? Será que é… para trás?

180817-harajuku-01-590x393Uma das referências do que pode acontecer em Harajuku vem direto de… Osaka! São essas meninas, as Osaka girls, que tem bombado nas redes sociais


Muita gente diz que Harajuku, o bairro mais famoso de Tóquio entre os fashionistas, “morreu”. Realmente não se vê mais tantas lolitas e decoras (duas subculturas do local, bem características) pela rua, e duas das publicações que mais divulgavam o streetstyle jovem japonês, “Fruits” e “Kera“, pararam de ser impressas. Mas o fundador da “Fruits”, Shoichi Aoki, estranhamente segue tirando fotos dos estilosos do bairro; e a “Kera”, que é bem focada em gothic & lolita, continua em versão online. E uma espécie de “concorrente” da “Kera”, “Melt Magazine“, acabou de ser lançada em julho!

Então será que dá pra falar que Harajuku “morreu”, sendo que lojas que existiam muito antes dessas subculturas mais conhecidas aparecerem como Milk (inaugurada em 1970 e hoje considerada uma das pioneiras das lolitas) e Cream Soda (de 1967, com forte apelo rockabilly combinando com os dançarinos de domingo do parque Yoyogi ali pertinho) continuam firmes e fortes? Será que na verdade é a moda que está mudando pra outro lugar que as pessoas ainda não conseguiram identificar muito bem? Os rapazes se aventuram cada vez mais na mistura de esporte e streetwear, com toques retrô à, adivinha, Gosha Rubchinskiy, e redescobrem marcas (teve a vez da Fila, da Champion, e agora eles surpreendentemente têm amado Comme des Garçons, Yohji Yamamoto e Undercover como há muito tempo não acontecia!). Mas e as meninas?

Existe no ar um clima de nova subcultura surgindo e essa, talvez, seja muito menos exótica pros nossos olhos do que os decoras multicoloridos e cheios de badulaques. É que o nosso olhar se treinou, de alguma maneira, pra essa estética, via… seriados de heróis nipônicos tipo Ultraman. É que as novas fashionistas de Harajuku fazem uma versão mais colorida da era Showa (que vai dos anos 30 até o final dos 80), que funciona tanto como uma continuidade da decora (um pouquinho mais clean, é verdade) com um styling à Disney Channel e também como uma resposta japonesa ao trabalho de Alessandro Michele na Gucci e suas influências. Resumindo: uma mistura de brechó com peças novas em ar bem divertido; cores superfortes mezzo lisérgico mezzo color blocking; acessórios de resina, plástico ou esmaltados; referências ao próprio Japão tradicional em estampas e bordados (mas recontextualizadas). Na galeria a gente fez todo o trabalho pra você: de fotos de meninas que começam a despontar como novos ícones do streetstyle nipônico à referências Showa (tipo famosas como Momoe Yamaguchi e a dupla Pink Lady) e lojas que já existem no Japão como Starblinc, Wego e o brechó The Other. [Lilian Pacce]

Misty Knight I Defensores deixa a porta aberta para uma nova origem de super-heroína

730ae7f0ba975a53118d7763cc930fa4A personagem dos quadrinhos Misty Knight e a atriz Simone Missick


O final de Defensores deixa algumas incógnitas em relação ao futuro do Tentáculo e de Elektra, mas uma das portas abertas pela série é inconfundível: poderemos ver em breve Misty Knight (Simone Missick) se tornar uma personagem mais próxima ao seu conceito nos quadrinhos. O texto abaixo contém spoilers de Defensores.

Quando Misty havia sido baleada no braço direito por Diamondback em Luke Cage, a Marvel deu uma leve insinuação de que ela poderia passar por uma transformação. Isso não se concretizou na época, mas os eventos de Defensores agora não deixam margem para uma nova evasiva; Misty tem seu antebraço direito decepado pela espada de Bakuto e, caso ganhe uma prótese em uma das séries futuras da Marvel na Netflix, a policial fica mais próxima de se tornar a nova super-heroína do universo urbano de vigilantes.

Nos quadrinhos, Mercedes “Misty” Knight perdeu o braço direito quando uma bomba de terroristas, que planejavam explodir um banco, acabou acionada quando Misty tentava se livrar dela. Ela então ganhou uma prótese da Stark International que contém melhorias cibernéticas. Com o braço mecânico, ela ganha superforça, que Misty alia então às suas habilidades de tiro e combate corpo-a-corpo para se manter combatendo o crime.

A construção da personagem na TV se assemelha bastante à trajetória nos quadrinhos. Mercedes se gradua na academia de polícia de Nova York com louvor e se torna parceira de Rafe Scarfe na patrulha da cidade (os dois depois se tornariam oponentes; Scarfe se revela corrupto na TV e nos quadrinhos ele surta e vira um justiceiro por conta própria), antes de perder o braço. Se a Netflix seguir o que se estabeleceu na Marvel, Misty, traumatizada, agora se vê incapaz de voltar a atuar como policial, e ela decide agir contra o crime por conta própria. Como a relação da policial com o Capitão Strieber já não é das melhores em Defensores, essa solução parece bastante possível.

Durante a Comic-Con, Jeph Loeb já havia sugerido que Misty e Colleen Wing podem se unir. A dupla é conhecida nos quadrinhos como Filhas do Dragão, nome oficial da agência de investigação privada administrada por Colleen. A dupla foi introduzida pela primeira vez nas páginas de Iron Fist em 1977, e as histórias das duas frequentemente têm um viés de artes marciais. Uma vez com um braço mecânico, Misty pode auxiliar Colleen nas cenas de ação sem perder suas particularidades; ela já havia mostrado em Luke Cage, nas cenas de basquete, que tem um nível atlético próximo do excepcional.

E como o braço deve parecer? Misty já foi desenhada com um braço direito normal (a prótese é como um esqueleto metálico sobre a pele) e também mais similar ao Soldado Invernal, com uma prótese prateada. De qualquer forma, sem dúvida é hora de dar as boas-vindas de Misty ao mundo dos superpoderosos, de fato. [Marcelo Hessel]