Em premiação, atriz Jenna Ortega manda recado para Melania Trump sobre polêmico casaco

No tapete vermelho do Radio Disney Music Awards, Jenna Ortega usou uma jaqueta com a frase ‘Eu me importo e você também deveria’

1529770263928.jpg
Jenna Ortega no tapete vermelho do Radio Disney Music Awards em Hollywood, na Califórnia Foto: Rich Fury/Getty Images/AFP

Uma das principais notícias dessa semana foi sobre a separação de crianças e seus pais que tentavam imigrar ilegalmente para os Estados Unidos. E a crise imigratória continua rendendo protestos até mesmo em Hollywood. Jenna Ortega usou no tapete vermelho do Radio Disney Music Awards, nesta sexta, 22, uma jaqueta com a frase: “Eu me importo e você também deveria”.

O protesto não ficou restrito a roupa escolhida para o evento no hotel Loews Hollywood. “Querida, primeira-dama”, escreveu a atriz na legenda de uma foto do look publicada no Instagram. O post ainda marcava o perfil oficial da primeira-dama dos Estados Unidos.

Melania Trump usou um casaco com o texto “Eu realmente não me importo, e você? ao embarcar em Maryland para uma visita a um abrigo de imigrantes no Texas, nesta quinta, 21. A parka verde da Zara custa 39 dólares.

A atriz de 15 anos de idade atuou em séries como “Jane the Virgin” e “Stuck in the Middle”, da Disney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.